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Jean Claude Biver fala sobre os desafios do mercado no momento

Iniciado por GuilhermeLago, 19 Fevereiro 2015 às 17:59:19

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GuilhermeLago

JCB fala sobre a "pressão" de ter que lançar um "smart watch", ou como ele chama, Connected Watch - que sairá pela marca TAG-Heuer, obviamente.
Fala também sobre os efeito do câmbio livre, declarando que é impossível repassar todo o aumento para o consumidor.

http://edition.cnn.com/videos/business/2015/02/13/qmb-hublot-jean-claude-biver-intv.cnn

flávio

"O franco subiu 25%, mas não podemos repassar isso aos consumidores. Iremos repassar 8%. Mais 8%, iremos conseguir alterando como fazemos nosso negócio. 8%, iremos perder".

"Vocês abrem lojas nos pontos mais caros das cidades mais caras do mundo apenas como propaganda? Não, infelizmente nós temos que ganhar nessas boutiques também".

"Todo artista também é um homem de negócios"


Flávio

TUZ40

Interessante a entrevista, vamos aguardar agora essa maravilha tecnológica da Tag.

hahahah... achei curioso foi a entonação da voz dos dois, parecem bem empolgados. ;D ;D ;D

"All your base are belong to us"

Dicbetts

Considero o Biver brilhante. Essa entrevista apenas confirmou isso.

Sobretudo quando disse que, nesse ramo, é preciso ser uma mistura de artista (no sentido amplo, do "entertainer" ao homem de criatividade) e homem de negócios, que um precisa do outro e que os dois andam juntos.

E ao dizer que um relógio é alvo "vivo", matou a pau.

Sobre os "8% que iremos perder", posso afiançar inicialmente serão embutidos na gordura que todas as fábricas têm. E serão recuperados paulatinamente nos próximos anos, com miniaumentos nos preços.

Seriam todos muito estúpidos se empurrassem 25% goela abaixo dos consumidores. Tudo é mais bem assimilado em doses homeopáticas, segundo a boa regra dos negócios.

Dic