Menu principal

Igorshutz

Iniciado por jokr82, 18 Junho 2009 às 15:18:03

tópico anterior - próximo tópico

jokr82

acho que é assim que escreve se não for desculpe!

entao como ficou o seu relógio IWC?? lembra que voce postou aqui sobre a pulseira e tals?? como anda?abraços

ps: pois voce nunca mais comentou nada por aqui

igorschutz

Jokr82,

Eu enviei um e-mail à IWC, mas eles não me responderam (como de costume).

Então encostei o relógio e deixei ele lá no fundo da gaveta, até eu esquecer a dor de cabeça que esse povo me deu.

Desisti da IWC, da Natan e do Fliegerchronograph.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

FALCO

Uma pena pelo amigo e pelo relógio que merecem melhor sorte...
Uma vergonha pela natan e pela marca que deveriam ser mais prestativas em ajudar um cliente...

Entendo o Igor, muitas vezes é melhor (menos chato) esquecer um pouco do problema e tirá-lo de vista, principalmente quando uma coisa traz mais dor de cabeça que prazer.

Espero que um dia tudo se resolva...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Enéias

Gravina

Citação de: igorschutz online 18 Junho 2009 às 15:37:22
Jokr82,

Eu enviei um e-mail à IWC, mas eles não me responderam (como de costume).

Então encostei o relógio e deixei ele lá no fundo da gaveta, até eu esquecer a dor de cabeça que esse povo me deu.

Um abraço,

Igor

Igor,

Já falei para você, vamos para Schaffhausen :-* :-* :-*...belo lugar, ótimo vinho, cerveja da boa, castelo-restaurante, e um educado pessoal da IWC (pessoalmente, a conversa é outra ;).....................ph tá o Nilo, que não quer ficar em albergue :'(

Abs

Gravina

rlessa

Citação de: igorschutz online 18 Junho 2009 às 15:37:22
Um abraço,
Igor

Faz isso não!!!! :o :o :o

Segue o conselho do Gravina!!!   ;D ;D ;D vai custar menos que o montante da Natan e vai ter mais diversão  ;) ;)

fabs77

Pô Igor...

que decepção, hein?
Lamento pelo amigo...

Abração!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

fabs77

Citação de: Gravina online 18 Junho 2009 às 17:10:31

Igor,

Já falei para você, vamos para Schaffhausen :-* :-* :-*...belo lugar, ótimo vinho, cerveja da boa, castelo-restaurante, e um educado pessoal da IWC (pessoalmente, a conversa é outra ;).....................ph tá o Nilo, que não quer ficar em albergue :'(

Abs

Gravina

Pessoal,

depois que li o comentário do amigo Gravina, me ocorreu...  Alguém já considerou a hipótese (ou se já existiu essa iniciativa) de uma viagem com o pessoal do Fórum para a BaselWord ou para qualquer outro destino "horológico"?? Seria muito legal, hein??

Vamos?  ;D

Abraços!

Fab´s
"Time is more valuable than money. You can get more money, but you cannot get more time."
Jim Rohn

igorschutz

Obrigado, amigos, pelo apoio!

Por hora eu prefiro deixar o relógio esquecido na gaveta até que bata uma saudade e eu esqueça toda essa história, mas sempre terei em mente que enquanto a Natan for a representante exclusiva da IWC no Brasil, não comprarei qualquer relógio novo da marca.

A sugestão do Gravina é ótima e está sendo estudada, mas obviamente estou levando na brincadeira, pois é claro que os "alemães"* da IWC jamais me venderiam as peças que eu preciso, mesmo que eu batesse na porta da fábrica. E deixar o relógio para arrumar no exterior está fora de cogitação!

Um abraço,

Igor

* É claro que sei que a IWC é suíça e não alemã, mas é que o pessoal de lá é tão metódico quanto os teutônicos.

Gravina

Citação de: igorschutz online 18 Junho 2009 às 20:52:55

A sugestão do Gravina é ótima e está sendo estudada, mas obviamente estou levando na brincadeira, pois é claro que os "alemães"* da IWC jamais me venderiam as peças que eu preciso, mesmo que eu batesse na porta da fábrica.
Um abraço,

Igor

A brincadeira só foi na parte do "albergue" ;) .................................olho, no olho  :o :o :o :o...........como visitantes e coisa e tal...............quem vai se negar???............nem que fossem  freezer's :-\...........................sim, sim!!!.....................sou um tanto quanto otimista, viajandão, sonhador, utópico,  e coisa e tal................ mas enquanto  não tentar................não fico tranquilo!!!................... na minha faixa (tive algumas) lá no velho  Judô ONO (Avenida Ipiranga x Av. São João) anos 70..........vinha a seguinte mensagem "Quem teme perder, já está vencido"..............................nunca mais esqueci isso!!!!PALAVRA!!!

Abs

Gravina

Ps. E vamos tomar um montão de cerveja!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :-* :-* :-* :-* :-*

rlessa

Igor, sei não!!! acho que o Gravina tem razão....

Só que eu fosse vc leva o relógio no pulso!!! e diria na cara dura, não posso estar com relógio em boas condições porque a autorizada no Brasil não aceita reparar sem ver a NF e infelizmente não a tenho mais... >:(

Olha acho que vc vai ter que tomar cerveja com Gravina sem relógio, porque eles vão reparar na hora... 3706 vai sair zero bala!!!! :D :D

César-HT

Olá para todos.

Igor, eu meu solidarizo com sua situação, é f...  >:( >:( >:( como eles tratam os clientes.

Mas eu também faria como os colegas já disseram, acietava o convite do Mestre e ia falar cara à cara com o pessoal da IWC, explicava que m... de serviço presta (ou não presta) a natan (não merece que escreva com letra maiúscula) e depois..............tomava umas cervejas e batia longos papos com o Mestre Gravina  :) :) ;).

Até mais e um abraço para todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

igorschutz

Mestre e demais amigos, obrigado!

Olha, sinto em discordar, mas tenho certeza que, mesmo olho no olho, aperto de mão, sorrisos e abraços, a fábrica não aceitaria me ceder essas peças.
Eles aceitariam de bom grado revisar o relógio para mim, mas esta revisão certamente não ficaria pronta dentro de um período de uma eventual viagem (a não ser que eu ficasse um mês na Suíça).

Já fui pra Suíça uma vez e vi mais ou menos como as coisas são:

• Tentei marcar com bastante antecedência uma visita à IWC, mas eles não poderiam me receber pois no período que eu estaria lá eles não recebiam visitantes. Tentei dar aquele jeitinho brasileiro, mas muito educadamente eles recusaram qualquer possibilidade de visita.
  • Tentei visitar o Museu Beyer, que fica dentro da loja, no subsolo, mas não aceitaram porque não marquei um horário com antecedência. Expliquei que era brasileiro, fã de relojoaria e que voltaria para o Brasil em pouco tempo, mas mesmo assim não se comoveram. Não rolou visita.
  • Marquei uma visita ao Museu Longines, que fica na fábrica, mas por uma infelicidade a pessoa que me atenderia se esqueceu e não estava lá. Resultado: foram super educados e cordiais, pediram milhões de desculpas e me deram presentes, mas não pude visitar o Museu mesmo assim.
  • Passeando em Genebra, sem querer passei em frente à F. P. Journe. Resolvi entrar, na expectativa de poder ver algumas coisam, pois, por meio de algumas fotos que eu já havia visto na internet, sabia que a marca mantinha alguns relógios antigos e dela própria em exposição. Não fui recebido, pois não tinha marcado horário. Novamente, expliquei que era brasileiro, etc., etc., mas, educadamente fui convidado a retornar com horário marcado.

Foram educados e compreensivos comigo em todos os momentos, mas é aquela coisa: eles tinham de seguir as regras. Se não estava nas regras, eles não podiam fazer nada; sem concessões.
Claro que eles estavam corretos e eu o errado (menos na Longines, mas fazer o quê?), então obviamente não achei ruim e saí fora quando solicitado.

É a vida, é a regra: a fábrica não vende peça para quem não é representante e ponto final.
Duvido que eles amoleceriam por causa de um sorriso no rosto (se eu fosse a Mulher Samambaia, devidamente trajada como tal, talvez tivesse uma chance...).

Mas tudo bem, o que passou passou e eu não estou mais ligando pra isso aí não. Deixei o relógio pra lá e estou curtindo os outros. É sério!
Pra que esquentar a cabeça com isso?

Aliás, se eu conseguisse arrumar esse relógio hoje, eu o venderia, pois não tenho mais interesse. Tenho outros mais bonitos. Tenho outros melhores. E tenho outros em vista.

[Trilha sonora para este momento: "Tô nem aí... tô nem aí..."] ;D ;D ;D

Um abraço,

Igor

Gravina

;D!

Jaques jogamos a toalha, que pelo menos reste várias brejas

Tem coisa que é melhor perder, do que achar!!! (dado o desgaste)

Compreendo perfeitamente!!!....concordo!!

Abs

Gravina

Ps,. Na Mooca tem um lixão..............advinhe quem é o lixeiro(coletor).....master? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

igorschutz

Citação de: Gravina online 19 Junho 2009 às 09:39:21

Sem dúvida Mestre!
O melhor de uma viagem dessas é a companhia, e não os relógios. :D

Quiser bater um rolo desse IWC no Omega Marine Chronometer, me avisa que a gente se encontra no lixão! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço,

Igor

Alberto Ferreira

Salve!

Pois é, Igor!
Nós, os brasileiros, e até latinos de um modo geral, não "concordamos" muito com essas "durezas de cintura",...
;)

O "jeito suiço" e de outros povos, passa bem longe do "jeitinho brasileiro".

Quem é o "certo"? Quem está "errado"?
Não sei...

O que eu sei é que, no mínimo,...

"Se você está em Roma, faça como os romanos".

Quem já morou no exterior, sabe muito bem disso.

Abraços,
Alberto

Gravina

Citação de: igorschutz online 19 Junho 2009 às 09:45:05
Citação de: Gravina online 19 Junho 2009 às 09:39:21

Quiser bater um rolo desse IWC no Omega Marine Chronometer, me avisa que a gente se encontra no lixão! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço,

Igor

;D ;D ;D

É melhor marcar na "roça"............estou de mudança para lá, pelo visto :-\

Tenho que preparar a comida das criança agora, mas despois nóis conversa........

Abs

Gravina