Menu principal

Algumas fotos dos lançamentos Leroy em 2015

Iniciado por admin, 08 Abril 2015 às 16:07:27

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Eles lançaram dois movimentos da pesada neste ano. Um deles, com escapamento por impulso direto, balanço de grandes proporções e dupla curva terminal na espiral, foi discutido como protótipo antes da feira, mas parece não ter recebido a atenção devida. Aguardemos mais divulgação.

O outro é bastante interessante, com um movimento todo de arquitetura aberta, nos moldes dos Breguet Tradition, com caracol (fussee), remontoir e tampa traseira estilo "officer" (acho isso muito bacana).

Podem não gostar do visual rococó do trabalho do mostrador, esmaltado e com aplique decorativo em ouro, imitando um modelo clássico de Maria Antonieta. Eu achei muito foda, não usual.

Vejam:

http://ahci.watchprosite.com/show-forumpost/fi-16/pi-6894368/ti-984343/s-0/t-ahci-baselworld-2015-leroy-two-chronometre-with-impressive-new-movements/

edson rangel

Todos são bonitos, mas gosto mais dos relógios com os números arábicos.

Os relógios de fundo azul são os mais bonitos e o indicador de reserva ao lado do número 9 achei lindo, bem discreto.

Sabe quanto vale em média?
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

mestreaudi

Rafael.

Jim

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, mas o Senhor é que dá a vitória. (‭Provérbios‬ ‭21‬:‭31‬ NVI)

GuilhermeLago

Essa transmissão por corrente com relação variável prá compensar o torque é uma loucura!

Lupferreira

Flávio, você não imagina como eu estaria feliz com um rococó deste no pulso. Hehehehe