Menu principal

As novidades da Blancpain de 2015

Iniciado por admin, 17 Abril 2015 às 16:28:12

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.watchonista.com/2914/watchonista-blog/news/blancpain%E2%80%99s-novelties-2015-three-highlights

A história do renascimento da Blancpain é conhecida. De uma marca meio tabajara, cujo nome estava ligado ao Fifty Fathoms que... Convenhamos, os modelos originais do Fifty, conquanto icônicos, eram muito fraquinhos no acabamento, efetivos tool watches... Tornou-se carro chefe para o ideal de um cara, o Jean Claude Biver, lançar uma nova marca com vistas a produzir relojoaria tradicional, algo que estava esquecido lá pelos anos 80 e 90.

A Blancpain, assim, sempre fez modelos bem clássicos, com exceção da linha Fifty Fathoms, Aqualung, etc.

A marca ainda é, juntamente com a Breguet, o carro chefe das complicações do grupo Swatch mas, convenhamos, há uns troços muito estranhos saindo de lá ultimamente, como na época do Nataf na Zenith.

Eu não vou nem comentar esse turbilhão com carrossel, porque o acho HORROROSO, um dos troços mais feios que já vi nos últimos anos, o que se torna pior ainda porque a marca não costuma fazer coisas desse tipo. Basta comparar com o modelo clássico Villeret. É como se fosse uma marca médico e o monstro, duas personalidades, não consigo entender isso.

E vou além: essa nova rodagem da Blancpain, que é sim cara para fazer, com vários raios que parecem uma bola de futebol e que eles tiram a maior onda por ser singular no mercado, é outra coisa nada a ver nos movimentos deles.

Eu preferia a antiga Blancpain classicona.

Flávio

Carbonieri

Flavio o maior problema no turbilhão, ao menos pela foto, é que não da para enxergar os ponteiros do relógio, eles somem no mostrador, "nem pra ver a hora serve kkk"
sic transit gloria mundi

edson rangel

Citação de: Carbonieri online 17 Abril 2015 às 16:36:15
Flavio o maior problema no turbilhão, ao menos pela foto, é que não da para enxergar os ponteiros do relógio, eles somem no mostrador, "nem pra ver a hora serve kkk"

Verdade, ainda mais que estou ceguinho. rsss
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!