Menu principal

Fãs de Guerra nas Estrelas, novo lançamento da MB&F

Iniciado por admin, 13 Julho 2015 às 15:24:37

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O lançamento, em parceria com a mais famosa fabricante de caixinhas musicais da Suíça, chama-se Music Machine 3. Imagens falam por si, muito embora eu tenha achado estranho ter colocado tantas músicas diversas do tema Guerra nas Estrelas na máquina. De qualquer forma, é uma ode aos filmes clássicos.  Quando reiteramos aqui que as criações da MB&F são obras de arte que por um acaso também marcam as horas e, neste caso, toca música, ninguém acredita...

http://www.mbandf.com/machines/performance-art/musicmachine3/#/intro

Flávio

Ah. As músicas:

Right cylinder – extracts from:
''Star Wars' (1977) by John Williams
'Mission Impossible' (1960) by T Lalo Schifrin
'James Bond' (1962) by Monty Norman
Left cylinder – extracts from:
'The Godfather' (1972) theme by Nino Rota
'Merry Christmas, Mr. Lawrence' (1983) by Ryuichi Sakamoto
'The Persuaders' (1971) main title by John Barry

TUZ40

Com muita grana na conta, eu teria uma belezinha desta na minha sala.  ;D

Realmente, faltou ter a música mais foda do SW, a Marcha Imperial.

"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Artur, será que fui só eu quem se arrepiou ao escutar a Marcha? duvido, cara eu vi uma vez não me lembro aonde foi, acho que em Londres, uma orquestra tocou a marcha imperial e o Darth Vader e entrou para assistir escoltado pelos soldados imperiais, o maestro estava vestido de imperador, muito foda o esquema.
Agora a obra da MB&F achei bacana, faço coro com o Artur, pecado uma obra de arte com a forma de um Tie Fighter que na verdade era usado pelo vader não conter um dos temas mais icônicos do cinema.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

JotaA

JotaA

Torçam para que eu ganhe na Mega, se eu ganhar compro dois e sorteio um aqui!!!!

kkkkkkkk

naio21

Esse brinquedo junto com o relógio de mesa da MB&F no formato da Deep Space 9 (http://www.coolhunting.com/design/baselworld-2014-mbfs-starfleet-machine) iam me transformar numa criança muito feliz. ;D
Abs,

Ivan B. Prado

Neto1973

Sensacional o video com a Marcha Imperial!

Abraços

aguiar

Se eu ganhar na mega compro um só e sorteio entre a galera do fórum.

Alberto Ferreira

Citação de: aguiar online 13 Julho 2015 às 21:30:15
                   Se eu ganhar na mega compro um só e sorteio entre a galera do fórum.

;D
Pois é...
Me inclua nesta. Falo de comprar apenas um...

Ante a improvável hipótese de ganhar uma Mega Sena...
Eu também acho que faria isso, sortearia (aquele único comprado) para a alegria dos colegas.

Se rico eu ficasse...
Da MB&F eu penso que talvez comprasse para mim  algo em outro estilo...  ::)

Abraços a todos!
8)
Alberto

Leandro

A versão deles para a música do Missão Impossível também ficou ótima.