Menu principal

Paixão por seiko diver

Iniciado por kinder, 26 Junho 2009 às 23:40:58

tópico anterior - próximo tópico

kinder

Olá amigos, sou novo nesse tipo de coisa ( forum ), por isso peço a ajuda de voces." Não sou colecionador", mas desde minha infância tenho adoração por relógios seiko de mergulho grandes ( divers ), para uso pessoal. Naquela época não se tinha acesso à tais preciosidades e eu me contentava com um CASIO AQ-600 que era o maior que existia. Hoje já possuí vários SEIKOS (digitais,quartz e automáticos), com fundo preto, azul ou laranja, mas nenhum me satisfez pois não eram grandes o suficiente para mim. Esta semana comprei um SEIKO SHC063 na internet achando que era grande, mas não era tanto. Estou a procura de um 6306-7000 ou 7001 ou um 6309-7040 ou 7049 mesmo usados mas em bom estado, que são meu sonho de consumo. Poderiam ser tambem os MARINE MASTER ( TUNA ) automáticos pois são os maiores. Quem puder me ajudar serei  grato eternamente....
...
...Muito obrigado amigos, estarei aguardando.

Alberto Ferreira

Salve, kinder!

Seja muito bem vindo, amigo!
Como você se apresentou como um iniciante em fóruns e diz não ter experiência de participar aqui, mesmo apenas lendo, eu vou lhe fazer alguns comentários meramente esclarecedores, ok?

- A área do nosso fórum denominada de "CLÁSSICOS" é destinada às mensagens que qualificamos como especiais, aquelas decididas em consenso como de interesse maior do nosso grupo, aquelas que nós pretendemos "guardar" para consultas futuras, etc.

- Por outro lado, nós temos no nosso fórum uma área específica onde poderiam ser postadas as mensagens que envolvam as ofertas de vendas, compras e trocas de relógios.
Esta área (um sub-fórum) é denominada "QUE RELÓGIO VOCÊ GOSTARIA DE VENDER?".
Nessa área são permitidas as "apresentações" dos relógios eventualmente disponíveis , mas toda e qualquer informação referente à eventual negociação (troca, compra ou venda) terá necessáriamente que ser tratada diretamente entre as partes, por mensagens pessoais (privadas).

No momento esta parte do nosso fórum não estará visível e acessível a você, pois ela só aparece para os membros já qualificados como "efetivos", ou seja, após terem um número mínimo de participações (postagens).
O objetivo disso é evitar que alguém não atuante aqui no nosso fórum, venha aqui meramente para ofertar os seus produtos.

Eu transferi a sua mensagem da área de "CLÁSSICOS" aqui para a área comum do fórum, mas removi a parte relativa à sua oferta, por uma mera questão de observância às nossas regras.

Portanto, não se constranja com isso e participe normalmente sempre que puder.
E, no devido tempo, você poderá também fazer uso da área de trocas e vendas que eu mencionei,

Eu espero que o amigo compreenda os objetivos da medida.

Um abraço!
Alberto Ferreira - moderador

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Eu havia deixado o tópico "travado", apenas para leitura, por um tempo para que as duas mensagens fossem lidas.

O tópico agora está normalmente aberto.

Abraços a todos,
Alberto

kinder

Amigo Alberto, me perdoe pela mancada, mas como lhe falei, não tenho experiência em foruns. Apenas sou apaixonado pelo SEIKO DIVER dede criança, e gostaria de ter um. Se por acaso um dia puder me ajudar, serei eternamente grato. UM forte abraço, Orlando KINDER.

Alberto Ferreira

Salve!

Sem nenhum problema, Orlando. Claro!

Como eu também disse, a minha intenção (e no caso função) foi mesmo a de esclarecer e ajudar.

Quanto ao seu pedido de ajuda, nos termos dos princípios que norteiam este nosso espaço, ou seja, a troca de informações e discussões de temas horológicos, eu tenho certeza que a obterá aqui.
É mesmo para isso que participamos aqui.

Há aqui no fórum vários apaixonados por Seiko´s, por divers e por divers da Seiko.  ;), que terão prazer em ajudar de alguma maneira.

Basta ir colocando as suas dúvidas e opiniões de maneira específica e ir "batendo um bom papo" com os amigos, que estou certo você logo fará aqui.

Um abraço!
Alberto