Menu principal

Instagram do FRM

Iniciado por R.H.P, 01 Abril 2015 às 11:12:36

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: FALCO online 02 Julho 2015 às 20:45:31
É...
Muita gente reage mal ao ser flagrado com um relógio falso.

;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Amigos, o WRUW completa hoje o seu primeiro mês de vida, fiquei bastante satisfeito com o resultado. Quem não conhece ainda, vale uma visita rápida.  ;D
"All your base are belong to us"

Dsvilhena

To seguindo mas nao sei a dinâmica do perfil: você posta fotos dos seus relógios apenas? Se nao, como posta a  de outros?

TUZ40

hehehehe... não, de forma alguma, quem me dera.  ;D

São relógios das pessoas que frequentam o perfil, você pode enviar uma foto por DIRECT MESSAGE, é uma caixinha que fica no canto superior direto do Instagram, geralmente os usários enviam uma foto e a descrição da peça, quando não colocam eu mesmo faço uma busca na net para caçar os dados relevantes do relógio.

Penso em criar um email também, para facilitar o envio, pois muita gente desconhece esta função do instagram
"All your base are belong to us"

Sergiaum

Citação de: Schütz online 31 Julho 2015 às 10:48:31Amigos, o WRUW completa hoje o seu primeiro mês de vida, fiquei bastante satisfeito com o resultado. Quem não conhece ainda, vale uma visita rápida.  ;D

xutis, vcs aceitariam o meu nautica? ::) ;D

abs.

Seedorf

Parabéns pela iniciativa Schutz!!!!

Abraços!!!!

Dsvilhena

Citação de: Sergiaum online 31 Julho 2015 às 11:47:23
xutis, vcs aceitariam o meu nautica? ::) ;D

abs.
Tenho um Champion lindo de morrer

lemos

O perfil,ta muito bom mesmo,
cada dia tem uma foto melhor que a outra,
vale a pena conhecer.

wruck

O perfil é bacana e tem belas peças.

Entretanto, sempre quando eu posto uma wristshot, tento fazer com que o contexto da foto seja tão ou mais interessante quanto o relógio em si. (Ex: fundo da foto, menos zoom nos relógios, paisagens, outros elementos, etc).

Nao obstante as belas peças postadas, acho que seria interessante o dono da conta explorar essa questão, sendo que muitas vezes, conforme dito, o contexto da foto chama mais atenção (e rende mais likes) do que o relógio em si.

Vou dar alguns exemplos da minha conta:

São meus dois centavos..
Abracos
Odeio ser bipolar, é muito bom!