Menu principal

Saudações do Império: relógio de Star Wars 7 custa a bagatela de US$ 28,5 mil

Iniciado por renato.rgf, 11 Setembro 2015 às 16:02:52

tópico anterior - próximo tópico

renato.rgf

Fala galera, tudo tranquilo? Bom, vou postar aqui a nova nave, quero dizer o novo relógio que a Devon estará lançando em edição limitada em 500 unidades e que custa apenas $ 28,5 mil. Vou deixar o trecho que explica melhor a concepção do modelo e bem, vocês tirem as próprias conclusões de vocês a respeito. Por ser fã da saga Star Wars, achei interessante o modelo, mas seria uma daquelas coisas que compraria e que teria a certeza que não iria utilizar, hehehehe. Segue trecho da matéria e link do mesmo no final:

"Tematizado com as cores e o estilo do impiedoso Império, o produto desenvolvido pela Devon é uma homenagem belíssima à criação máxima de George Lucas. A fabricante de relógios conhecida por seus modelos rebuscados, com indicadores impressos em tiras móveis e com interior à mostra, não brincou na hora de trazer esse brinquedinho ao mundo. Utilizando a base mecânica do seu icônico Tread 1, a empresa customizou completamente cada milímetro do Devon Star Wars Limited Edition, o deixando com um visual bem TIE Fighter."

fonte: http://www.tecmundo.com.br/relogio/86076-saudacoes-imperio-relogio-star-wars-custa-bagatela-us-28-5-mil.htm

RCComes

Fiquei mais entusiasmado com o SW Battlefront do que com esse relógio.
Apesar de achar o sistema de correias da Devon bem legal, mas nada que justifique 28 paus em um deles.
Membro do RedBarBrazil

renato.rgf

Achei interessante mesmo ele ser baseado na nave, porém com esse preço, passo bem longe dele. E sim SW Battlefront me chamou mais atenção também.

RCComes

Citação de: renato.rgf online 11 Setembro 2015 às 16:15:44
Achei interessante mesmo ele ser baseado na nave, porém com esse preço, passo bem longe dele. E sim SW Battlefront me chamou mais atenção também.

Quando sair, vamos marcar um online, então. eu já reservei o meu na steam  ;D ;D ;D

Agora, uma pergunta em relação ao mecanismo do relógio, que realmente acho interessante:

O Devon trabalha em uma frequência maior, para compensar o atrito das correias? Como eles compensaram a "força" que o relógio tem que fazer, mantendo a marcha e a carga?
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Bacana, acho que iremos ver em breve no pulso do Faustão, ele gosta de peças exclusivas !
Abraços,
Cigano!

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!