Menu principal

Coleção de Ralph Lauren. Comentários

Iniciado por Dicbetts, 10 Novembro 2015 às 17:29:16

tópico anterior - próximo tópico

Warlord_brazil

Olá Guilherme, olha certamente se a Rolex ou a Iwc produzissem ternos ou sapatos, seriam de altíssima qualidade, se meu raciocínio se confirmasse não vejo problema algum em comprar !

Abraço

AlexandreMed

off topic: apenas a ressalva que 90% das coisas q vejo da LV nao sao couro.. sao de canvas.. os artigos de couro da marca costumam custar mais q o dobro..

RCComes

Citação de: Warlord_brazil online 12 Novembro 2015 às 15:19:01
Olá Guilherme, olha certamente se a Rolex ou a Iwc produzissem ternos ou sapatos, seriam de altíssima qualidade, se meu raciocínio se confirmasse não vejo problema algum em comprar !

Abraço

A questão não é essa, creio que tu ainda não tenha entendido o ponto de vista exposto.

Você pode ter o melhor produto do mundo, mas leva tempo para emplacar ele, com tantas manufaturas tradicionais fazendo coisa de qualidade. Por que trocar o certo pelo duvidoso?
quem sabe daqui a 5 anos essa reticencia suma. Seja nos relógios ou em sapatos IWC, pouco importa.
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Dr, na verdade o preco dos produtos da LV nao é tabelado pelo material e sim pela linha, ou seja uma carteira como essa aqui  em couro custa a mesma coisa em canvas, eu tenho elas nos dois materiais e prefiro a de canvas pois é mais rigida uiiiiii.

E simmmmmmm eu compraria um terno da Rolex, aonde tem????
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Estou num paradoxo invertido então, no embalo da foto do estrela...

flávio

FPiccinin

CSM

Para mostrar que não tenho preconceito com a marca.... A minha tadinha tá véinha para caramba ...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

RCComes

ahaiuoahioauhaiuoahaiuohaiuoahiuahaiuoa rachei aqui uioahoiauhaoihaioahuaiohauiohaoiuah

o melhor é o barulhinho do velcro.

Quanto te devo? vrooooooop aiouhaiouahiauohaoiuhiu
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Ufaaaaa, Santo Batman....Estava vendo alguém postar a bolsa do dia...kkkkk

davidd

Citação de: Warlord_brazil online 12 Novembro 2015 às 15:19:01

Abraço

-1 !!!  ;D ;D

CSM

Pô Artur, você tem que comprar um gmt batima para combinar com a carteira!!
Membro do RedBarBrazil