Menu principal

Informacoes sobre Alfandega

Iniciado por CVentura, 28 Setembro 2015 às 04:43:02

tópico anterior - próximo tópico

CVentura

Citação de: Spring online 29 Setembro 2015 às 08:02:53

Sério Thiago? Até onde eu sei todos deveriam passar.. O T2 antigamente vc era sorteado, agora tem uma passagem 'obrigatória' pelo raio x. E o T3 já foi construído nesses moldes .. mas é Brasil né rs

CVentura não sou expert no assunto, mas pode ser que você se enquadre nesse cenário. Acredito que o único ponto ai seja comprovar  o 'ingressem no País para nele residir de forma permanente', o que define se você veio para ficar ou vai voltar ? Realmente não sei.

abs

Ola meu caro!
Vou ao Brasil, para Concertos e visitar a Familia, pois Resido na Suíça.
C. Ventura

Thauro _Relógios

Bom dia,

Até pensei em não "contribuir", pois não localizei a fonte das informações em meus registros (da época que eu importava muitos Relógios e algum produtos para uso pessoal), mas quero dar um "pitaco".

Estudei uma informação, aproximadamente em 2010, onde os produtos usados destinados à revisão/manutenção poderiam ser importados com isenção/imunidade de impostos. Claro, precisaria de uma autorização/comunicação prévia, onde garantiria o retorno do item ao país que remeteu o mesmo.

Digo isso, pois seria uma solução para envio dos Relógios da Suíça para o Brasil, e retorno após reparo dos mesmo.

O Grande problema seria confiar todos os relógios, correndo "riscos no mesmo pacote".

Assim que eu localizar a informação, acrescento aqui neste post.

Abraços,

Thallys
Thauro Relógios.

CVentura

Grato pela Informação meu caro!
Paz e luz.
C. Ventura