Menu principal

Novo Tissot PRS 516

Iniciado por eduardorio, 21 Dezembro 2015 às 22:42:07

tópico anterior - próximo tópico

eduardorio

Carbonieri

A textura do mostrador émuito bacana sem contar q  com dois acumuladores fica com um visual mais limpo. Gostei.
sic transit gloria mundi

marcosjuniorjr

Ficou bem legal, e esse com a pulseira de couro então...

Achei que ficou ainda melhor que o anterior, pq achava ele muito parecido com um cronógrafo da Seiko (não sei da onde tirei isso, deve ser loucura) [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Gostei também!

Abs.

melao

Bonito ele é sim,massss o tamanho nao ajuda.45mm é soda.
Tive um dos primeiros que sairam, que tinha 41/42mm e era o tamanho certo pra mim
Eu passo.

TUZ40

Ficou lindo, o problema é o tamanho dele.
"All your base are belong to us"

Dalll

Citação de: Schütz online 22 Dezembro 2015 às 08:10:40
Ficou lindo, o problema é o tamanho dele.

Concordo também. Essa onda de relógios grandes não me atrai (além de que sou magro e fica estranho). Para mim, 40, 41... Estourando 42mm são os ideais. Acima de 44mm na caixa, já começa a tocar complicado.

JotaA

Esse relógio deveria ter 42mm. Achei exagerado.

flávio

Quando vi esse relógio, gostei, mesmo sabendo que se trata de um design que, convenhamos, várias marcas estão fazendo. Por exemplo, a Tag Heuer faz modelos semelhantes...

O tamanho é sim exagerado, mas fiquei pensando quem seria o público alvo. Provavelmente pessoas que estão procurando seu primeiro relógio automático, mas com certo ar "moderno". Digo isso porque possuo colegas que compraram Tissots como seus primeiros relógios, e com visuais mais esportivos.

Só não sei, porém, se o preço, apesar de o relógio possuir um bom movimento, é de fato competitivo, porque 2000 Obamas o colocam na disputa com várias outras marcas.

Flávio

eduardorio

Verdade, Flávio. O modelo anterior tinha preço 700 dólares menor no lançamento e, atualmente, pode ser encontrado novo na faixa dos 1000 obamas.

Também concordo com os colegas sobre o tamanho, 42 ou 43mm seria o ideal. Hoje, acho meu 516 grande quando o vejo no pulso.