Menu principal

Orient Mako USA

Iniciado por naio21, 11 Fevereiro 2016 às 13:59:53

tópico anterior - próximo tópico

csaiter

Citação de: murilosugai online 14 Fevereiro 2016 às 01:15:01
Será que existe a chance de não ser taxado na alfândega? Não né?

Chance sempre existe; agora, relógio, bateu no raio-x, eles devem ficar de olho pra taxar.

Abraços

edson rangel

O que comprei no joma fui taxado e com valor menor que esse.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

jvitor_amaral

O Poseidon que foi citado aqui, alguém o possui? Eu estou pensando em pegar um laranja mais pro final do ano, mas queria saber o diâmetro da caixa dele...vi várias medidas em lugares diferentes, sempre entre 46 e 50mm. Qual é o correto? E ele veste tão grande assim? Porque percebi que as garras são bem curtas e curvas...

Abraços!
@watches.in.sampa

Koopa

Citação de: jvitor_amaral online 15 Fevereiro 2016 às 15:58:18
O Poseidon que foi citado aqui, alguém o possui? Eu estou pensando em pegar um laranja mais pro final do ano, mas queria saber o diâmetro da caixa dele...vi várias medidas em lugares diferentes, sempre entre 46 e 50mm. Qual é o correto? E ele veste tão grande assim? Porque percebi que as garras são bem curtas e curvas...

Abraços!

O Poseidon não é tão grande assim... tem 46mm... para qualquer pessoa acima de 1,80 e 80kgs ele é mais que normal...
Sou suspeito pra falar, pois sou apaixonado pelo relógio... (tenho 4)...

TUZ40

Ele é bem grande sim, e pesado, muito pesado. Usar na borracha ajuda um pouco, tanto visualmente quanto em relação ao conforto.

Mas a peça citada no tópico é muito mais bonita e bem acabada, fica a dica.
"All your base are belong to us"

F355

Gosto dos Mako acho um dos Orient mais bonito,seria possível alguém passar por MP o link ? ;D

jvitor_amaral

Citação de: Schütz online 15 Fevereiro 2016 às 17:26:06
Ele é bem grande sim, e pesado, muito pesado. Usar na borracha ajuda um pouco, tanto visualmente quanto em relação ao conforto.

Mas a peça citada no tópico é muito mais bonita e bem acabada, fica a dica.

Schutz, 46mm me veste bem, maior que isso já é um pouco demais hahahaha

Quanto ao peso, não tenho problemas, até gosto de relógio pesado!! hahahaha...e em relação ao Mako, realmente a princípio seria a minha primeira opção, mas por causa do dólar nas alturas e a quase ctza de ser taxado, dei uma desanimada nele.. mas meu plano é pegar o Poseidon só laaa na Black Friday, tomara que consiga uma promo bacana...vi que em anos anteriores isso aconteceu =)
@watches.in.sampa