Menu principal

Montblanc Também Adere ao Smartwatch

Iniciado por dmfelipe, 16 Março 2017 às 21:42:56

tópico anterior - próximo tópico

dmfelipe

A Montblanc acaba de anunciar seu primeiro smartwatch, o Montblanc Summit.

NMHO eu não boto fé nesses smartwatchs caros. Aliás o único que parece realmente prestar é o Apple Watch ⌚️.

Ah e o precinho é de apenas € 15.000,00!!!

https://www.hodinkee.com/articles/montblanc-summit-smartwatch-live-pics-pricing-introducing

Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk

raulfragoso

€15k é o preço para uma versão customizada, a retail vai custar €890 - ainda acho caro pra cacete, paguei a metade disso num Garmin Fenix 3 que, ao menos pra mim, é muito mais 'smart'.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

TUZ40

O relógio custa entre 900 e 1150 dólares, 15k é o preço por uma "face" só sua, desenvolvida pelo pessoal da MB.

Em tempo, achei o relógio feio e gigantesco, o TAG é 100000x mais legal e com certeza tem muito mais apelo para o público jovem.

Compre um Gear S3 ou um Fenix que você se da bem melhor.  ;)

"All your base are belong to us"

CSM

achei ridiculo, os caras fizeram relógios feios a vida inteira eu sempre sacaneei quando um amigo tinha um e perguntava se MB fazia relógios..... quando começam a acertar a mão e fazer relógios bacanas, calendario perpetuos, world timer etc os caras cagam no pau e resolvem fazer um negócio que não tem nada a ver com a marca...... achei um tiro no pé incrivel!

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Ficou uma grande bosta esse relógio.

Diminui a marca, o que é uma pena.

Preciso ainda achar na net alguma foto em que ele ficou bom no pulso.

Talvez no montanha.

Dicbetts

Acho mera marcação de posição.

Não sei se com os Garmins e Suuntos da vida, custando um troco de pinga se comparado, esse bagulho vai adiante.

Dic

naio21

Não consegui encontrar informações claras sobre este Garmin Fênix 3. Qual o sistema operacional, Android Wear? E quanto à estanqueidade?
Abs,

Ivan B. Prado

JotaA

Até hoje não consegui enxergar uma vantagem nesses troços...

vinniearques

Eu to na contra mão, gostei e se quisesse um Smart com certeza seria este MB

TUZ40

Citação de: Vinnie online 17 Março 2017 às 16:18:16

Sorry, vc é suspeito, não conta. #cafécomleite  ;D

CSM

Citação de: Vinnie online 17 Março 2017 às 16:18:16

falou exatamente o diferentão que tinha os MB´s horriveis que eu citei anteriormente  ;D ;D ;D

Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: cesar online 17 Março 2017 às 17:32:43
falou exatamente o diferentão que tinha os MB´s horriveis que eu citei anteriormente  ;D ;D ;D

Cesar voce tinha um anonimo, não tem legitimidade pra chamar relogio de feio.

PippeBR

achei bem feio... se fosse o caso, ficaria com o TAG... mas sou purista nesse aspecto

edson rangel

Concordo com a maioria, achei muito feio.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!