Menu principal

GP Laureato no ABTW

Iniciado por admin, 17 Fevereiro 2016 às 16:39:03

tópico anterior - próximo tópico

flávio

http://www.ablogtowatch.com/girard-perregaux-laureato-2016-watch/

O Laureato surgiu em 1975 na esteira do Royal Oak, cujos elementos parecem ter sido copiados, como vincos na caixa, bracelete integrado, etc. Eu sinceramente nunca gostei muito do modelo, já tive alguns em mãos. Na verdade, nem iria divulgar nada no fórum, mas somente o fiz por conta do preço sugerido pela GP, 14400 fucking Obamas!

Esse relógio entrou na lista do mais overpriced da indústria atual. Ei GP, ninguém vai comprar um "AP wanna be" por 14000 dólares se o real deal custa a mesma coisa. Mas pera! Com um movimento mil vezes melhor acabado (ora, acabamento de GP 3000, que já vi ao vivo, é padrão Zenith Elite e olhe lá, olhe lá!) e caixa idem.

Esse relógio vai encalhar, será vendido com descontos altíssimos e, claro, queimará mais ainda o filme da GP, que está lutando para voltar a ser o que era. E nem se diga que é minha opinião apenas, pois zapeei rapidamente a discussão travada no ABTW e a posição é unânime: sem noção o preço. Isso aí é relógio de 5 a 7 mil dólares NO MÁXIMO, NO MÁXIMO!

Flávio

Adriano

Eu não tenho nada a acrescentar nos seus comentários pois concordo com tudo. Além de achar esse relógio MUITO feio...

E a propósito, aquela "fotinha" do fundo, tem um parafuso todo estropiado e outro faltando, ou é impressão minha?

Abraços!

Adriano

AlexandreMed

e por qual razao o sujeito iria gastar seus 5 a 7k dolares neste e nao num oyster perpetual novo? ou um explorer 1 novo? ou um omega globemaster master coaxial?? eu to fora..

flávio

Adriano, nem tinha percebido isso, mas postei a pergunta no ABTW. O parafuso às 12 horas de fato parece enferrujado, mas pode ser sujeira. O às 3 horas não parece estar faltando, mas sim apertado até o osso, em total desnível com os demais.

Flávio

Vargas

Realmente na minha parca opinião também fora de realidade.

Flávio realmente parece que está  com o parafuso apertado no talo e além disso com avarias na caixa ao redor do mesmo. Parece que foi tentado algum aperto sem critério e com ferramenta inadequada...

Ficou muito ruim fazer uma sessão de fotos dessa forma.

Abs.

Dicbetts

Gosto muito da GP, tenho um da casa e um da Jean Richard. Mas esse Laureato é horroroso.

Aliás, faz tempo que não tiro o chapéu para nada da GP.

Dic

mestreaudi

Gosto do Laureato, principalmente o azul.

Mas esse preço é um tapa na cara.
Bizarros os parafusos no fundo. Absurdo.
Assim complica!

Abs.
Rafael.

Adriano

Citação de: flavio online 17 Fevereiro 2016 às 17:17:32
Adriano, nem tinha percebido isso, mas postei a pergunta no ABTW. O parafuso às 12 horas de fato parece enferrujado, mas pode ser sujeira. O às 3 horas não parece estar faltando, mas sim apertado até o osso, em total desnível com os demais.

Flávio

Então os outros nem sequer apertados estão. A diferença entre um parafuso encostado e um apertado não chega a uma volta. Nem se nota a olho nú.

Abraços!

Adriano

JuniorCPE

Aumentando a imagem, o que parece mesmo é que esta faltando o parafuso, talvez ao abri-lo para observar/fotografar o mecanismo.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Dicbetts

Citação de: JuniorCPE online 18 Fevereiro 2016 às 14:26:47
Aumentando a imagem, o que parece mesmo é que esta faltando o parafuso, talvez ao abri-lo para observar/fotografar o mecanismo.

Se abriram a tampa traseira para fotografar o movimento, vacilaram em não publica-la.

Parece, sim, que há um parafuso arrochado, outro espanado e um faltando.

Mas creio que sejam ilusões de ótica por causa dos ângulos escolhidos.

Dic

JuniorCPE

Pois é, tem isto também. Ou pode ser que já tenham aberto, mas proibidos de divulgar as imagens. Algumas fabricantes enviam objetos para review com regras sinistras.
Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.