Menu principal

IWC Mark XVIII

Iniciado por mestreaudi, 21 Janeiro 2016 às 14:26:57

tópico anterior - próximo tópico

aguiar

Esse azul ficou lindo !!!

Abs.

Spring

Citação de: dr.alexneuro online 22 Janeiro 2016 às 18:33:01
relogio que muito me agrada, pela simplicidade e certeza de que usaria por anos sem cansar.. um investimento certo!!
pra enriquecer segue um bom texto sobre a serie Mark que ja postei em outro topico mas q tb cabe por aqui:
https://monochrome-watches.com/an-ode-to-a-timeless-classic-the-iwc-mark-series/

Mto legal o texto, interessante o fato de não existir mark 13 e 14, realmente não sabia disso.

Obrigado por compartilhar.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

waldirmello

Citação de: dr.alexneuro online 22 Janeiro 2016 às 18:33:01
relogio que muito me agrada, pela simplicidade e certeza de que usaria por anos sem cansar.. um investimento certo!!
pra enriquecer segue um bom texto sobre a serie Mark que ja postei em outro topico mas q tb cabe por aqui:
https://monochrome-watches.com/an-ode-to-a-timeless-classic-the-iwc-mark-series/
A linha Mark para mim é a mais interessante da IWC pela história e também pelo design.
Ainda terei um.

Mcjesuss

Citação de: aguiar online 22 Janeiro 2016 às 21:44:59
                     Esse azul ficou lindo !!!

Abs.

+1

Matt5

Pergunta meio off: Estava namorando o Mark XVI, vale a pena ?
Vi muita gente reclamando por ser ETA, etc.

Carbonieri

Acho q sim pois o nivel de modificações feitas pela Iwc no movimento é bem grande. E tudo depende do preço tb
sic transit gloria mundi

Spring

Citação de: Matt5 online 23 Janeiro 2016 às 14:03:59
Pergunta meio off: Estava namorando o Mark XVI, vale a pena ?
Vi muita gente reclamando por ser ETA, etc.

Reclamando ? qual tipo de reclamação? Não é o velho papo: " tem ETA mais batato por ai " ? Se for isso basta ignorar, comprar e ser feliz.  O tópico do 'in house' pode ajudar.
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Matt5

Citação de: Spring online 23 Janeiro 2016 às 17:07:01
Reclamando ? qual tipo de reclamação? Não é o velho papo: " tem ETA mais batato por ai " ? Se for isso basta ignorar, comprar e ser feliz.  O tópico do 'in house' pode ajudar.
Sim, mais ou menor isso, os ETA são meio patinhos feios pra muita gente.

O importante é só não ser micão.

lucasvp

Como mestreaudi falou no primeiro post. Que coisa linda, simples. Perfeito na minha opinião, vou começar a acompanhar, quem sabe não será meu primeiro iwc.

waldirmello

Na minha humilde opinião um clássico. A linha da IWC que mais admiro. Beleza, design atemporal e história.
Este, ou os XVI ou XVII tem lugar fácil no meu ajuntamento. Falta só o $$.

murilosugai

Muito bonito este relógio, gosto muito desses modelos simples, é o tipo que pode ser usado em qualquer ocasião que ainda fica perfeito!

edson rangel

Gosto também do dial limpo, esse azul ficou de mais.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

watchgirl

Affff esse dial azul ficou matador, dá até tristeza usar os meus "simprão"! Kkkkkkk
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!