Menu principal

Junghans Chronoscope Driver

Iniciado por admin, 22 Março 2016 às 14:48:37

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O diver foi lançado e até discutido aqui, mas ninguém comentou sobre o crono. Aliás, eu nem sabia que havia sido lançado, até visitar o Monochrome hoje:

https://monochrome-watches.com/junghans-meister-driver-chronoscope-value-proposition-hands-on-price/

Achei interessante, porque foge do usual: o design não me lembra nada, a não ser os próprios Junghans clássicos. O movimento é um 2824 com módulo Depraz e o preço bastante competitivo, 2000 Merkels.

Flávio

Dicbetts

Uma cara bem "deutsche", parecem os antigos GUB.

Mas cansativo. Se comprasse um, dias depois já estava de saco cheio.

Dic

Alberto Ferreira

Boa tarde, caros amigos!
Eu gostei e acho que não enjoaria dele não.
Mas como nós sabemos, isso tem muito de pessoal.

Aliás eu prefiro o que tem a área central dourada, mas com a pulseira de aço.
A de couro, que certamente também cabe no estilo, ficaria para ocasiões especiais.

Abraços!
Alberto

fbmj

Essa eh uma das poucas marcar que me motivaria a comprar um relógio que não fosse vintage no momento, queria o Max Bill a corda com visor preto, porém só tem o branco, além do Max Bill chronoscope; esse também achei bacaninha....
Pena que não vende no Brasil e está um pouquinho acima do meu orçamento...

facinjr

Os relógio são lindos, agora, o que são aquelas "pulseirinhas" no braço do modelo?

Alberto Ferreira

;D ;D ;D
São itens do "gosto" dele, do autor da resenha.

E nós não temos porque criticar, o tal "gosto" em si, posto que é algo pessoal e intransferível.  ::)
:D

Mas,...
Eu, cá de minha parte, não critico...
...apenas "lamento"...  :-X

Digamos que "lamento" apenas e tão somente pela "combinação" de "estilos" (vintage - "fashion"?) que não atendem aos meus critérios. ::)

Mas... Tudo bem...
Embora eu também considere que lhe faltou um certo "desconfiômetro", ou talvez um certo toque de isento "profissionalismo" ao "assinar" as imagens com um gosto estético tão pessoal e quase "destoante".
Afff!!!!
;D

Alberto

BigPaul

Adorei o relogio, lindo, lindo, mas achei caro

mas agora parece que é moda la fora o cara usando pulseirinha e ainda colorida junto com o relogio estragou a harmonia do relogio, pra mim no pulso é somente o relogio e mais nada, senao fica lucianovisk Hulk demais!

Paul

Edgar

É bonito, o de pulseira de metal. Mas esse valor?.... Sem chance...

Abraços

Edgar
Escolha o caminho do meio!

edson rangel

Também prefiro com pulseira de metal, apesar de os dois serem muito bonitos.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!