Menu principal

Agregando valor

Iniciado por Arthur Fonseca, 05 Fevereiro 2016 às 15:30:43

tópico anterior - próximo tópico

Arthur Fonseca

Boa tarde amigos, sou novo aqui no fórum

Eu recentemente comprei um Tag Heuer Acquaracer Calibre S,
Comprei o relógio usado, de um amigo meu,
Porém ele era bem relaxado, não tinha mais a caixa, o certificado, nada do relógio, mas eu conheço o mesmo desde novo, e sei que é original,
Ele também está com um ralado na caixa, em sua parte frontal, ao lado do vidro.

Eu gostaria de ver se alguém aqui no grupo, conhece alguma loja que faça um trabalho de restauração,
E também queria ver, se vocês sabem de algum meio para eu conseguir autentificar a originalidade do relógio, por uma questão de agregação de valores mesmo, talvez se a loja da Tag faça um serviço desses, ou alguma outra loja credenciada?

Se alguém puder me ajudar, seria muito grato!

pedrobotelho

atestar o valor por meio de outro certificado com certeza a TAG faz, mas não um relojoeiro autorizado.
Procure as informações junto a uma loja autorizada TAG.
Ja certifiquei um Montblanc assim, eles mandam para a Alemanha e te cobram uma taxa pelo novo certificado.

Arthur Fonseca

Muito obrigado Pedro Botelho!
Vou tentar contato direto com a Tag.
cheguei a fazer contato com algumas joalherias autorizadas, porém elas não fazem esse serviço...

Seedorf

Eu tenho dois Tags F1 quartz antigos (2002/2005), e de muito valor sentimental para mim, pois foram meus primeiros "relógios de grife",  estavam acabados. Inclusive, do mais antigo eu não achava mais a pulseira de borracha em boutique nenhuma do mundo afora.
Um belo dia encontrei um amigo com um relógio igual ao meu e completamente novo, perguntei se ele tinha acabado de adquirir e, para minha surpresa, ele me disse que era antigo e que havia mandado para fabrica por meio da H. Stern e após 4 meses recebeu o relógio completamente novo (pagando uma certa quantia). Fui atras da H. Stern e fui informado que ele haviam acabado de romper o contrato de assistência com a mesma. Fui pessoalmente na boutique de Sp tentando fazer esse mesmo serviço e la me informaram que eles não faziam isso, que agora quem fazia era a WatchTime. Sempre ouvi muito bem dos colegas aqui sobre ela. Levei meus dois tags, sem caixa e nem papel, para fazer o tal serviço. Um já ficou pronto, metade do preço que cobraram do meu amigo que fez pela H. Stern, e em pouco mais de um més. Outro fica pronto em mais alguns dias. Serviço de primeira e muito recomendado. Com ctza se fossem falsos, os meus, nem pegariam os relógios. Acho que já seria uma forma indireta de garantir que é verdadeiro e já  fazem o serviço de reparo que vc busca, muito bem feito diga-se de passagem e com preço justo.  Peguei o relógio na sexta passada e não sai mais do meu pulso.
(mais tarde quando chegar o outro posto fotos no tópico Antes e depois.)

Abraços a todos.

Gaeti

Cara, semana passada levei um tag quartz que comprei na H.stern, ainda na garantia, que estava com a bateria no fim.

Eles receberam meu relógio numa boa e mandaram para troca de bateria e vedações na garantia...

Alguem sabe se foi reestabelecida a assistencia via H.Stern?

Abs

Adriano

Não foi. Atenderem porque o relógio foi comprado lá.

Abraços!

Adriano

Gaeti

Entendi!

O relógio foi encaminhado por eles pra vocês?

Adriano

Não, o que a H. Stern pega, eles consertam lá.

Abraços!

Adriano

Gaeti

Legal, passei hoje lá e a previsão de retorno é dia 1 de maio.

45 dias para trocar uma bateria

kkkkkkkkkkk

Adriano

Com serviço de vedação, deveria ser no máximo 10 dias úteis, ainda mais dentro da garantia...

Abraços!

Adriano

Gaeti

Talvez seja por essa e por outras que perderam a assistência técnica... 45 dias pra trocar uma bateria?! Praticamente o tempo que pedem pra revisar um mecânico...