Menu principal

Reajuste de preço Zenith março 2016

Iniciado por pedrobotelho, 07 Março 2016 às 23:58:17

tópico anterior - próximo tópico

pedrobsb

Citação de: Dicbetts online 18 Março 2016 às 19:02:57
Entre as Lancia e as BMs, sou sempre a Lancia - hehehe...

Dic
https://www.youtube.com/watch?v=Y-VQgBbsX7o
veja esse colecionador de relogios e carros, dentre as belezas uma bmw do Giugiaro e um Lancia novinho em folha.
Abraço

Pedro

Dicbetts

Citação de: pedrobsb online 31 Março 2016 às 19:44:07
https://www.youtube.com/watch?v=Y-VQgBbsX7o
veja esse colecionador de relogios e carros, dentre as belezas uma bmw do Giugiaro e um Lancia novinho em folha.

Opa, verei. Valeu.

Dic

viny

Boa noite...! Cavalheiros...! Talvez este não seja o melhor tópico ou não...rsrs! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algumas informações sobre o el primeiro da foto.

A história o tipo de máquina e até mesmo se é um legítimo Zenith!

Desde ja agradeço todos os comentários!

Obrigado.
Ruas!

AlexandreMed

esse daí é o el primero a ser falso...

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

viny

Pode me falar quais os pontos que preciso me atentar....vou colocar mais algumas fotos....!

lucasvp

Entre no site da Zenith, veja a qualidade das peças e do acabamento. Tire suas próprias conclusões.

JotaA

Tão verdadeiro quanto menstruação de travesti!!!!

Falsificação das mais vagabundas, sequer é um cronógrafo. Maquininha chinesa vagabunda.

Se pagou mais de um real, saiu no prejuízo!!!

mmmcosta

Citação de: viny online 25 Junho 2016 às 18:00:53
Boa noite...! Cavalheiros...! Talvez este não seja o melhor tópico ou não...rsrs! Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algumas informações sobre o el primeiro da foto.

A história o tipo de máquina e até mesmo se é um legítimo Zenith!

Desde ja agradeço todos os comentários!

Obrigado.
Ruas!
Ruas, não fique chateado. Você não foi El Primero nem será El Ultimo a ser enganado pelos falsificadores, apesar desse aí ser disgramado de mal feito.

[emoji21]
Marcelo

vinniearques

puts esse ai da pra ver que é falso sem nem pegar na mão

BigPaul

La fora a Zenith é tao conhecida quanto a Omega, Rolexes da vida, somente aqui no Brasil que ninguem conhece

eu pra falar a verdade gosto muito mais da Zenith, acho que é bem mais maquina do que a Rolex, e o único Rolex que gosto é o Deep Sea

Paul

viny

Senhores, muito obrigado pelos comentários.... mmmcosta gostei do trocadilho kkkkkk....na vdde quando desconfiei  pedi mais fotos, tinha algumas suspeitas principalmente no escrito zenith na parte de contra peso a coroa e mais algumas coisas como o valor...por isso não fiz negócio ...!!

Hoje não senhores.....rsrs

Alberto Ferreira

Citação de: lucasvp online 25 Junho 2016 às 18:52:43
Entre no site da Zenith, veja a qualidade das peças e do acabamento. Tire suas próprias conclusões.

Eu faço coro com o que disse o Lucas.

E eu me permito citar uma velha "máxima"...
O CAMINHO É ANTES DE TUDO CONHECER DA MELHOR FORMA O VERDADEIRO.
Simples assim.

Bem, talvez não tão "simples", pois é claro que dá trabalho pesquisar os verdadeiros e aprender, mas de fato não há outra maneira,...
...não uma que não seja ilusória.

Ou seja,...
Fuja, desde o início, daquelas comparações do tipo "Verdadeiro vs. Falso"...
Fuja de todos aqueles extensos "blablablas" e "comparações" de detalhes que podemos ver pela NET afora...

Ou seja, fuja daquilo que eu chamo de "jogo-dos-sete-erros", daquelas comparações (ditas infalíveis) para descobrir os "erros" e se um relógio é falso.
Isto não funciona.

Abraços!
Alberto

Dicbetts

É uma sacanagem oferecer uma falsificação dessas a alguém.

Coisa de canalha mesmo. Se estiver à venda naquele famoso site de comércio eletrônico, formalize uma reclamação.

Dic

waldirmello

Citação de: Dicbetts online 26 Junho 2016 às 18:17:20
É uma sacanagem oferecer uma falsificação dessas a alguém.

Coisa de canalha mesmo. Se estiver à venda naquele famoso site de comércio eletrônico, formalize uma reclamação.

Dic
Dic,

Lá tem falsificação de tudo, desde as assumidas, quando o vendedor diz que é "réplica" de 1a linha, até as que para mim são as piores e mais canalhas, quando o sujeito jura que é verdadeiro, cobra preço de verdadeiro, mas é falso, as vezes tosco como esse aí.

Cigano

Este aí está mais para "El Ultimo" ;D

Eu vi essa aberração la no famoso site, e neste valor não se paga nem as pulseiras dele em couro !
Abraços,
Cigano!

ejr888

Que nem meu veio falava:

FALSETA....

Boa noite e abraços!
Boa semana a todos.

viny

Citação de: Alberto Ferreira online 25 Junho 2016 às 19:46:52
Eu faço coro com o que disse o Lucas.

E eu me permito citar uma velha "máxima"...
O CAMINHO É ANTES DE TUDO CONHECER DA MELHOR FORMA O VERDADEIRO.
Simples assim.

Bem, talvez não tão "simples", pois é claro que dá trabalho pesquisar os verdadeiros e aprender, mas de fato não há outra maneira,...
...não uma que não seja ilusória.

Ou seja,...
Fuja, desde o início, daquelas comparações do tipo "Verdadeiro vs. Falso"...
Fuja de todos aqueles extensos "blablablas" e "comparações" de detalhes que podemos ver pela NET afora...

Ou seja, fuja daquilo que eu chamo de "jogo-dos-sete-erros", daquelas comparações (ditas infalíveis) para descobrir os "erros" e se um relógio é falso.
Isto não funciona.

Abraços!
Alberto

Fala Alberto.

Essa é a dica que tento seguir sempre....

Mas nem o modelo encontrei...

Mas o que me entrigou mesmo foi seu modelo e formato, nunca tinha visto um igual....

Pensei comigo " El primeiro" .....kkkk

Voltando ao assunto do tópico....realmente fiquei surpreso com tamanho desconhecimento da marca pelos compatriotas...!!