Menu principal

A marcação do tempo na olimpíada. Reportagem com vídeo

Iniciado por admin, 05 Agosto 2016 às 11:32:50

tópico anterior - próximo tópico

waldirmello

Muito interessante, Flávio.

Inclusive sugiro a quem estiver no Rio de Janeiro neste período que visite o "Baixo Suíça", que é uma área de convivência (há várias outras de outros países também) que traz um pouco da Suíça para o Rio de Janeiro. Neste espaço a Omega montou uma pista de 20 metros com o mesmo equipamento de cronometragem que será usado no atletismo.

Quem quiser terá sua corrida de 20 metros cronometrada e fotografada pela Omega.  ;D ;D ;D

flávio

No museu da Olimpíada em Lausane há o aparato todo da Omega para você brincar de atleta. E você compara seu tempo com os tempos de reação, corrida, etc, dos recordistas mundiais. Cara, só quando você se testa percebe o quão são surreais os tempos, parecem não humanos.

Flávio

waldirmello

Citação de: flavio online 05 Agosto 2016 às 16:35:37
No museu da Olimpíada em Lausane há o aparato todo da Omega para você brincar de atleta. E você compara seu tempo com os tempos de reação, corrida, etc, dos recordistas mundiais. Cara, só quando você se testa percebe o quão são surreais os tempos, parecem não humanos.

Flávio

KKK. Eu vou a este evento e vou verificar se eles medirão/fornecerão estes parâmetros. Fiquei especialmente curioso quanto ao tempo de reação, pois este em tese não depende de condicionamento físico.

Como se treinaria para melhorar isso? ??? ??? ???

Wadley

Wadley

fugas

Quando fui no baixo Suíça a fila estava gigantesca, acabei desistindo, talvez eu vá de novo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

edson rangel

Citação de: fugas online 07 Agosto 2016 às 10:46:56
Quando fui no baixo Suíça a fila estava gigantesca, acabei desistindo, talvez eu vá de novo.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Também passei por isso, mas vou tentar de novo.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!