Menu principal

PILHA PARA RELÓGIO A QYARTZ POR R$ 370,50 ?

Iniciado por pontual, 04 Setembro 2016 às 21:26:50

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Falando no assunto, o que me deixa puto com a manutenção de carros nacionais não é o preço dos serviços, mas o valor das peças. As montadoras e concessionárias não têm vergonha.
Marcelo

Dicbetts

Citação de: flavio online 06 Setembro 2016 às 10:48:03
O problema aí não é custar 370, mas ter custado pouco tempo antes muito mais barato do que isso e não existir justificativa alguma para um aumento tão absurdo.

Dic, o colega fatalmente irá pagar na revisão de um relógio que vale 4 mil reais cerca de 2. Pô Flávio, mas zero ele custa uns 12! Tá bem... Olhei agora o preço da 1a e 2a revisões das tais BMW de 300 mil (a série 5) e... Custa mais barato do que a do relógio!  :) :) :) :) :) :) :) :)

http://www.bmw.com.br/content/dam/bmw/marketBR/bmw_com_br/posvenda/pacotes/Serie%205.pdf

É claro que a comparação é absurda, mas...

Flávio

Flavinho,

O único quartzo que tenho a bateria foi trocada há uns tres ou quatro anos. Não foi na autorizada, mas numa boa assistência. Deve ter custado uma ninharia, nem lembro. Lembro, porém, que foi uma revisão completa.

Se tiver que trocar amanhã, pago. Não creio que me cobrarão uma exorbitância, mas certamente sairá mais caro fazer meia-boca e encurtar-lhe a vida.

Com uma agravante: no meu caso, quebrou, já era. Não dá para trocar a máquina.

Aí é uma questão de respeito a mim mesmo. Como não paguei barato, o relógio deve durar até eu me encher dele. Que pode ser nunca.

Dic