Menu principal

Nomos Club II no Worn and Wound

Iniciado por admin, 26 Setembro 2016 às 15:20:03

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Quando visitei Glashutte, comprei um Nomos Club na lojinha da fábrica para o meu pai (e um Tangente Sport para mim). O relógio é sim muito bacana, com autêntico visual militar, mas pequeno para alguns, com 36 mm. Essa versão possui 38.5 mm e, apesar de usar o mesmo movimento, o contador de segundos não ficou deslocado, graças ao trabalho de "anabolizante" nos indexes. A parte de trás também não ficou ruim. Gosto desse movimento da Nomos, apesar de deslizadas de acabamento que, por exemplo, podem ser encontrados no meu Tangente (desalinho das listas de Genebra, ou Glasshute, como queiram).

Essa nova versão, em edição limitada, tem um ar menos sisudo, graças ao uso de cores. Achei muito legal. O que não achei legal: preço. Ok, ok, ok, a Nomos adquiriu um status "cult" entre os entendidos, faz relógios bem legais, bem feitos, tudo em casa, preço justo mas... Mas o preço já foi mais justo. Vou só lhes dar um número: paguei 960 euros no Club há seis anos, não sei quanto custa hoje, mas esse aí está valendo o dobro, 2150.

http://wornandwound.com/review/hands-timeless-club-ii-nomos/

Flávio

CSM

muito bacana, seria uma bela compra em torno de 1000 euros... mas 2150  :-\ :-\

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Acho muito legal esse relógio.

Tenho vontade de ter outro Nomos ainda.
"All your base are belong to us"

kmo1997

Citação de: TUZ40 online 26 Setembro 2016 às 16:28:23
Acho muito legal esse relógio.

Tenho vontade de ter outro Nomos ainda.

Para com isso,O invicta do Mickey é bem mais legal rsrsrs.

Realmente o relógio é muito bonito !!!.
Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

gabriel

eu sou suspeito porque tenho um Club e adoro...
Achei o relógio do caraleo, como diria o carioca.

Abrasss, gabo  :-*

Andrevms

De toda linha Nomos, o Club é o meu favorito. Esse então, achei o mais legal de todos.
Membro do RedBar Brazil