Menu principal

Preço das revisões Zenith

Iniciado por admin, 11 Setembro 2016 às 11:47:46

tópico anterior - próximo tópico

flávio

A Zenith colocou recentemente seus preços no site, seguindo a tendência de vários outros fabricantes, e também oferece revisões parciais que, diga-se de passagem, não está claro no que consiste. Pelo que entendi, trata-se de ajuste de marcha, troca de retentores e polimento.

Vejam:

http://www.zenith-watches.com/en_en/services/maintenance-rates

Os preços são similares aos praticados no Brasil. Mas o suíço paga em francos, mas também recebe em francos, se me fiz entender...

Flávio

FPiccinin

Há uma opção para quem ganha em Real (R$)....é só comprar produtos fabricados no Brasil. ;) ;) ;) ;)

Adriano

É porque tu não viu os preços das peças ainda...

Abraços!

Adriano

Adriano

Só para esclarecer: quase toda marca lá fora cobra por orçamento recusado. Aqui não cobramos, embora sejamos autorizados a faze-lo. É que ningué quer levar um tiro no balcão ao cobrar CHF 100,00 por um orçamento reprovado...

Lembrem-se disso ao dizer que revisões lá fora são mais baratas. Coisa que não são.

Dia desses um consumidor Omega me indagou ao ser cobrado R$ 2.400,00 na revisão de um cronógrafo vintage, com tudo incluso. Fora o DESCONTÃO que dei. Ele disse que na Suíça custava metade disso. Aí mostrei a tabela suíça com o preço de CHF 1.100,00 para o mesmo serviço... e eles não dão desconto algum.

Abraços!

Adriano

Gaeti

Comparando com a Omega, para ternos uma base, as peças do zenith tem custo muito mais elevado?

Abs

Adriano

Depende muito de peça para peça, mas na média, muuito mais caras. Peças Omega, aliás, pela média do mercado, são baratas. Comparativamente com o preço dos relógios, e das marcas que concorre, acho que Omega é a marca que tem as peças mais baratas.

Abraços!

Adriano

dsmcastro

Nesse site da Zenith mesmo aparece o que o Adriano mencionou: "The charge for an estimate refused by the client is 100.- CHF"

Aqui o "orçamento sem compromisso" já é 'tradição' em todo o comércio, mesmo vc usando o tempo de trabalho de um relojoeiro para abrir seu relógio e avaliar os serviços necessários e, depois, recusar.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles