Menu principal

Correios Brasil - EUA

Iniciado por FALCO, 02 Julho 2009 às 09:20:31

tópico anterior - próximo tópico

betampex

Citação de: r.lessa online 19 Julho 2009 às 17:42:40
Citação de: betampex online 19 Julho 2009 às 14:35:09
Citação de: r.lessa online 19 Julho 2009 às 12:24:42
Fernando,

esses 4 dias já foram, a alfândega americana tá lenta (por enquanto não estão segurando nada.. :D) comprei 3 pulseiras mesh na alemanha, vieram em um envelope, fiquei rastreando e ficou na alfandega 5 dias, + 3 de viagem Alemanha-USA e mais 1 dia internamente... foram 9 dias. Antes eram 5 dias!!!

Comprei um Zenith Vintage na Alemanha foi enviado sabado passado, hoje já são 8 dias e nada.... :-\

Oi Lessa quando receber o Zenith vintage poste a foto dele que ja to curioso rsrsrsrs eu adoro os Zenith vintages sao muito bonitos na maioria e ao contrario dos feitos hoje em dia e para te falar a verdade só acho bonito o Zenith El Primeiro de 46mm

abracos

Paulo

Coloco sim Paulo, mas vamos ver se chega... :-\

Claro que vai chegar é só praticar o metodo da Mentalização positiva rsrsrsrs

abracos

Paulo

Pandolfi

Amigos, eu sou perito judicial e observo bem as coisas, senão o Juiz me detona.
Vamos imaginar uma caixinha sendo postada hoje às 15 horas.
Às 17 horas a infeliz vai de caminhão até uma central.
AMANHÃ CEDO alguém vai ler para onde a famigerada (famosa negativamente, conforme os alfarrábios) vai.
Se for para o Brasil mesmo, vai pro escaninho XXX. Se for pros Estados Unidos, vai pra outra prateleira.
Aí, só no outro dia "nóis vai vê o que fazê com esse embruio". Ou seja, no TERCEIRO DIA.
Assim, la nave va. Se o remetente for filho de raizeiro e tiver sorte, lá pelo 5° dia a caixinha vai voar, se a Receita não estiver de greve em busca de melhores salários). Senão meus amigos, tiau.
Assim, tudo correndo conforme as regras estabelecidas, a caixinha vai chegar lá por volta do (vamos mentalizar com fervor junto com Madre Teresa de Calcutá) 9° dia.
Aí, é só usar a imaginação, amigos.
Grande abraço.
Pandolfi