Menu principal

Seiko Marinemaster Hi Beat pro

Iniciado por admin, 01 Março 2017 às 14:45:54

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Diferenças para o modelo "normal" estão no mostrador, com um motivo estampado singular, bezel, anodizado com a mesma técnica a laser que colore alguns rotores da Gran Seiko e movimento, que é o Hi Beat da Seiko, mas sem acabamentos decorativos (a roda de escape é feita pela técnica MEMS e a mola é em Spron).

Problema aí: o preço. Eu acho esse relógio pouco competitivo por quase 6 k dólares e, é claro, também não serviria para mim com 48 mm. Mas há quem goste.
http://www.watchuseek.com/seiko-prospex-hi-beat-marinemaster-pro-sbex005/

JotaA

A Seiko tem hora que age igual uma vaca brava mas boa de leite, daquelas que numa ordenha enche a braúna, mas na hora que desamarra dá nela um coice e derrama todo o leite.

Pra quê 48mm??? Pra quê?

mmmcosta

Citação de: JotaA online 01 Março 2017 às 15:25:15
A Seiko tem hora que age igual uma vaca brava mas boa de leite, daquelas que numa ordenha enche a braúna, mas na hora que desamarra dá nela um coice e derrama todo o leite.

Pra quê 48mm??? Pra quê?
Para os orientais do sudeste asiático com pulso canela de grilo usarem. Quanto mais desproporcional mais eles gostam.
Marcelo

Carbonieri

a janela da data ficou bem estranha, acho que devido ao estampado do dial, a janela parece que foi cortada com estilete kkkk
sic transit gloria mundi

CSM

Membro do RedBarBrazil

FelipeP

Citação de: mmmcosta online 01 Março 2017 às 16:00:43
Para os orientais do sudeste asiático com pulso canela de grilo usarem. Quanto mais desproporcional mais eles gostam.

"Pulso Canela de Grilo" foi sensacional, salvou a hora....

Bernardo

Citação de: flavio online 01 Março 2017 às 14:45:54
...
Problema aí: o preço. Eu acho esse relógio pouco competitivo por quase 6 k dólares e, é claro, também não serviria para mim com 48 mm. Mas há quem goste. ...

Pois é, um problema adicional que eu acredito que tenha é a manutenção por aqui, talvez tenha de mandar para fora.

Abs,

edson rangel

Achei muito bonito o relógio, tirando o tamanho.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Octávio Augusto

Eu não gostei

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Abraço,

Octávio Augusto

mmmcosta

Citação de: FelipeP online 01 Março 2017 às 18:21:00
"Pulso Canela de Grilo" foi sensacional, salvou a hora....
[emoji106] [emoji16]
Marcelo

Henk

Achei legal.
O problema é que comparando com o Sinn U1 ou U2 parece meio bruto pelo tamanho e fanfarrão pelo acabamento (assim como outros)... Sei lá... Estes também tem certificação pra 1000 e 2000m e têm dimensões mais contidas, mas tem cara de toolwatch...

Pouron

Só não gostei do marcador de data, achei muito proximo das 5 horas e afastado das 4. Se fosse centralizado teria outro efeito, ou mesmo se não tivesse este marcador.

Il capo

Compraria um se não fosse tão caro.
A própria Seiko tem modelos excelentes com preços bem mais interessante.
Os 48mm pra mim não seria um empecilho.
"Resisto a tudo, menos às tentações."