Menu principal

Technos Connect - 1º Smartwatch Brasileiro?

Iniciado por Thauro _Relógios, 06 Outubro 2015 às 01:07:00

tópico anterior - próximo tópico

Thauro _Relógios

Citação de: guilherme1983 online 08 Outubro 2015 às 11:42:56
Isso realmente seria uma boa ideia. Outra poderia ser resgatar a linha Skydiver, com movimentos automáticos confiáveis e de tamanhos razoáveis... aquela linha Acqua, com o respeito devido aos que gostaram, não me desce de jeito nenhum.

Disse tudo Guilherme,

Tenho um Skydiver automático (o que foi inspirado no Rolex Azul e dourado, depois posto fotos), e é o único, ou um deles, que realmente gostei e que muita gente gosta também.

Mas vamos aguardar né! Afinal, a Technos realizou aquisição de outras empresas e jajá os resultados financeiros positivos virão, e certamente tentarão morder um pedacinho de mercados mais exigentes.

Abraços,

Thallys
Thauro Relógios

naio21

Perigando de receber a insígnia "Pá de Ouro" por desenterrar tópicos antigos, eis que surge o Technos Connect 2.0:

http://www.technos.com.br/technosconnect

Um pouquiiiiiiinho mais "smart" que o primeiro. Bateria recarregável e vem com máquina Ronda.
Abs,

Ivan B. Prado

Thauro _Relógios

Amigo Ivan,

A princípio parece que existem evoluções sim. Tive contato "mano a mano" com essa coleção na última feira Minas Trend, mas devido ao foco em outros modelos, não pude testar as funções. Visualmente agradaram muito mais que a primeira linha.

Agora vamos ler um pouquinho do seu link! :)

Abraços,

Thallys
Thauro.

Leontap

Quando eu era criança ficava deslumbrado com aqueles Casio com calculadora, que foram até relançados.
Agora eu pirava mesmo era no relógio do Silvio Santos (o do galo!):
https://m.youtube.com/watch?v=9FLjf4aqbms
[emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JrMachine

Citação de: Leontap online 21 Novembro 2016 às 23:12:51
Quando eu era criança ficava deslumbrado com aqueles Casio com calculadora, que foram até relançados.
Agora eu pirava mesmo era no relógio do Silvio Santos (o do galo!):
https://m.youtube.com/watch?v=9FLjf4aqbms

Me recordei desse do galo agora tb, fala as horas era F0d@..

Será que mais marcas seguirão essa tendencia smartwatch "meia boca"  agora.  :( :(

Cocobambu

Vi agora na loja A segunda geração do modelo do Connect com o dial na versão world time (simulando o mapa mundi). Evoluiu em termos de beleza anos luz do primeiro modelo, inclusive, com novas funcionalidades, porém o tamanho e espessura Me desagradaram. Ainda não foi desta vez...

fonte: internet

naio21

Eu sinceramente dispensaria este mapa-mundi em prol de um design mais clean...  :-\
Abs,

Ivan B. Prado

leonardo77

Na minha opinião isso aí vai ser um fracasso. Está situado na categoria 'nem nem'. Nem relógio, nem smartwatch. Mais um engodo da Technos pra pegar os incautos.

Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.