Menu principal

Omega Planet Ocean 2016 falsificado (vídeo)

Iniciado por BigPaul, 25 Janeiro 2017 às 15:16:41

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: FelipeP online 25 Janeiro 2017 às 23:30:26
Nossa, nessa foto dos AP ficou muito clara a distinção, realmente de longe não da pra notar muito bem, mas de perto deu pra ver vários detalhes, coisa de acabamento mesmo...só ressaltou o que eu já tinha como certo, identifica-se as réplicas pelo maquinário e pelos detalhes no dial e no bezel, felizmente nos detalhes eles sempre pecam, mas tem que pesquisar como é um original pra ter parâmetro mesmo, isso é essencial.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

GuilhermeAzeredo

Citação de: FelipeP online 25 Janeiro 2017 às 23:30:26
Nossa, nessa foto dos AP ficou muito clara a distinção, realmente de longe não da pra notar muito bem, mas de perto deu pra ver vários detalhes, coisa de acabamento mesmo...só ressaltou o que eu já tinha como certo, identifica-se as réplicas pelo maquinário e pelos detalhes no dial e no bezel, felizmente nos detalhes eles sempre pecam, mas tem que pesquisar como é um original pra ter parâmetro mesmo, isso é essencial.

Felipe, não é que eles pecam... é que não compensa determinado nível de previsão em virtude do custo... fato é que as falsificações jamais serão tao boas quanto os originais. Mas não por ausência de capacidade, mas sim por questão de custo.

Esse nível de falsificação já está muito bom para o propósito dela.

Abraços!

vinniearques

Citação de: GuilhermeAzeredo online 26 Janeiro 2017 às 11:15:37
Mas não por ausência de capacidade, mas sim por questão de custo.
Abraços!

EXATAMENTE,

dudunit

Bacana, Apesar de muitos não gostarem desses tópicos, acho que é importante pra sabermos que nem todas as falsificações são toscas a primeira vista, e que precisamos avaliar bem os detalhes para não comprar gato por lebre.

Ps: De fato, o rotor entrega rapidamente a replica do AP.

Ps2: esse PO eu não cairia não, pra mim, de cara, pelos acabamentos mostra ser fake.

FelipeP

Citação de: GuilhermeAzeredo online 26 Janeiro 2017 às 11:15:37
Felipe, não é que eles pecam... é que não compensa determinado nível de previsão em virtude do custo... fato é que as falsificações jamais serão tao boas quanto os originais. Mas não por ausência de capacidade, mas sim por questão de custo.

Esse nível de falsificação já está muito bom para o propósito dela.

Abraços!

Isso é verdade mesmo, mas ainda assim acho que essa réplica de AP ficou meia boca....aquele vídeo mostrando uma réplica do sub que colocaram umas semanas atrás eu achei bem mais condizente, eram detalhes mínimos que o diferenciavam.

Nesse ai tem detalhes que entregam até que fácil (como o "AP" torto no dial), coisas que não precisa de lupa, é só pegar na mão que você vê.

Pra fechar, concordo também que esses tópicos são interessantes, pois como o Guilherme mesmo ressaltou, as réplicas tem um "limite financeiro" para serem feitas, e mostrar o caminho das pedras para descobrir um fake é algo que pode ajudar muita gente de bem.

BigPaul

Citação de: jfestrelabr online 25 Janeiro 2017 às 23:15:55
Vc esta equivocado, em seu pensamento, e eu acho que se vc quer o breit compre, veja com alguem que tenha referencias e compre.

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!

Eu vou acabar comprando mas só em alguma loja ou naquela galeria enorme de relógios em Miami downtown, (não lembro se fica na Flagler St ou 1St)  lá você acha relógios usados e novos e com certificação, mas pela internet da vida nem pensar.

Paul

Dicbetts

Citação de: BigPaul online 26 Janeiro 2017 às 12:42:18
Eu vou acabar comprando mas só em alguma loja ou naquela galeria enorme de relógios em Miami downtown, (não lembro se fica na Flagler St ou 1St)  lá você acha relógios usados e novos e com certificação, mas pela internet da vida nem pensar.

Paul

Internet tem de tudo, até notícia falsa. Portanto, não dá para satanizar quem honestamente vive dela.

Mas, se você já sabe onde buscar, pensar em comprar pela internet não faz sentido.

Vale o que o Estrela e outros já disseram, e que deveria ser um mantra aqui: compre o vendedor, compre o vendedor, compre o vendedor...

Dic