Menu principal

Tem base esses preços?!

Iniciado por mmmcosta, 10 Fevereiro 2017 às 15:25:24

tópico anterior - próximo tópico

mmmcosta

Marcelo

GutoDelf

Fala Marcelo

voce se refere ao preço tupiniquim ou o preço que a orient diz que o modelo vale? hahaha

pq caso o problema seja com o preço em temers, até que ta razoável, considerando que o preço indicado pela Orient USA é de $770   

https://orientwatchusa.com/shop/mens-watches/sda02002w0/

(particularmente, em moeda nenhuma eu pagaria, mas ai é só gosto pessoal  ;D)

mmmcosta

Citação de: GutoDelf online 10 Fevereiro 2017 às 15:41:11
Fala Marcelo

voce se refere ao preço tupiniquim ou o preço que a orient diz que o modelo vale? hahaha

pq caso o problema seja com o preço em temers, até que ta razoável, considerando que o preço indicado pela Orient USA é de $770   

https://orientwatchusa.com/shop/mens-watches/sda02002w0/

(particularmente, em moeda nenhuma eu pagaria, mas ai é só gosto pessoal  ;D)
Oi Guto.

Eu também não gosto do modelo, mas na Island Watch - loja online de alta confiabilidade onde vários daqui já compraram, inclusive eu - custa US$ 330. Por isso o "Tem base?".
Marcelo

GutoDelf

ah, nesse caso chegamos a 2 conclusões

- no mundo inteiro a Orient indica preços fora de realidade nos seus sites

- brasileiros fazendo brasileirisses no comércio online hahaha

é triste isso, basicamente qualquer produto é vendido aqui a preços exorbitantes sem nenhum sentido, essa semana mesmo comprei 2 frascos de tinta pelikan edelstein por menos de 15 euros cada na Amazon alemã, aqui vendem até por 150 reais sem nenhuma justificativa =/

marcusmost

Citação de: GutoDelf online 10 Fevereiro 2017 às 17:05:01

é triste isso, basicamente qualquer produto é vendido aqui a preços exorbitantes sem nenhum sentido, essa semana mesmo comprei 2 frascos de tinta pelikan edelstein por menos de 15 euros cada na Amazon alemã, aqui vendem até por 150 reais sem nenhuma justificativa =/

Não faço isso, mas sou da opinião que ninguém  obriga outra pessoa a comprar algo mais ou menos caro. Hoje em dia, com planejamento e paciência, qualquer um compra qualquer coisa de fora. Minha mãe, quando descobriu como funciona o Ebay, em 2 semanas já tinha mais compras que eu em 5 anos, hahahaha!!!

Enfim, como exemplo oposto, esta semana, eu tive uma pessoa que desistiu de comprar um relógio meu pq achou que estava "barato demais" e não sentiu confiança. Isso pq era um SEIKO, com caixa, etiqueta, nota, etc... Não sei se dou risada ou se choro...

ogum777

Citação de: marcusmost online 10 Fevereiro 2017 às 19:52:15

Não faço isso, mas sou da opinião que ninguém  obriga outra pessoa a comprar algo mais ou menos caro. Hoje em dia, com planejamento e paciência, qualquer um compra qualquer coisa de fora. Minha mãe, quando descobriu como funciona o Ebay, em 2 semanas já tinha mais compras que eu em 5 anos, hahahaha!!!

Enfim, como exemplo oposto, esta semana, eu tive uma pessoa que desistiu de comprar um relógio meu pq achou que estava "barato demais" e não sentiu confiança. Isso pq era um SEIKO, com caixa, etiqueta, nota, etc... Não sei se dou risada ou se choro...

que seiko é esse? hehehehe

marcusmost

Citação de: ogum777 online 10 Fevereiro 2017 às 20:40:27
que seiko é esse? hehehehe

Nada demais. Um simples SNZG09K1...

[spoiler][/spoiler]

A diferença é que eu não vendo um relógio que custa 100 USD lá fora por 500 USD, como fazem aqui na Argentina...

vinniearques

nesse orient ai não pago os 300 nem se forem de Liras Turcas

mmmcosta

Citação de: GutoDelf online 10 Fevereiro 2017 às 17:05:01

Que legal, Guto! Fã de tinteiros!

Acho que não te conhecia do fórum dedicado aos nossos queridos instrumentos de escrita.
Marcelo

mmmcosta

Citação de: marcusmost online 10 Fevereiro 2017 às 20:44:38
Nada demais. Um simples SNZG09K1...

[spoiler][/spoiler]

A diferença é que eu não vendo um relógio que custa 100 USD lá fora por 500 USD, como fazem aqui na Argentina...
Good-looking Seiko! [emoji106]
Marcelo

GutoDelf

Desculpe a demora pra responder, fim de semana tentei fugir um pouco da internet..

marcusmost, pior que é tão comum essa pratica de preços desconexos por aqui, que eu admito que tenho mais receio quando vejo um preço justo do que quando vejo o exorbitante, no fim evito ao máximo tudo que não vier de loja confiável com garantia de fabrica, tanto que não consigo nem considerar a ideia de um relógio usado a menos que venha de um amigo (e olhe la hahaha) =/

mmmcosta, ainda não participei de nenhum fórum de canetas infelizmente, tive quando mais novo, uma chinesinha barata, e achava incrível, agora quando conclui a faculdade resolvi voltar a escrever um pouco como hobby, e ai acabei começando a procurar mais pelo assunto  ;D

ainda tenho muito o que aprender/conhecer do assunto ^^