Menu principal

Basel 2017 BlancPain FF MilSpec

Iniciado por AlexandreMed, 24 Março 2017 às 14:09:53

tópico anterior - próximo tópico

AlexandreMed

https://www.hodinkee.com/articles/blancpain-tribute-to-fifty-fathoms-mil-spec-introducing
mais um belo lançamento da feira deste ano, que bem poderia se chamar a feira das reedições e dos vintages..
Adorei este indicador de água dentro do relógio, assim como o tamanho (40mm)
não gostei do preço e da presença da data, que embora eu ache super útil no dia a dia, entendo que em relógios de mergulho (especialmente reedições) ela poderia estar ausente.
Isto só me faz pensar o quanto de gente com dinheiro não entra em boas lojas de relógios e descarta alguns modelos apenas por não ter data.. 

CSM

achei do caraleo este! ja curtia muito o 45mm (que veste bem menor), este ai com 40mm deve estar phoda ao vivo.... final de 2013 coloquei um no pulso em roma, quase que voltou para o brasil comigo.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

flávio

Pois é, as reedições estão com tudo. Gostei muito do relógio, mas 14 mil dólares, mesmo sabendo que a Blancpain está posicionada no mercado como algo superior, é grana pra cacete!

Flávio

Dicbetts

Belo relógio. O preço não é para meu bico, mas teria certamente. Tamanho legal, história bacana...

E sou mais um a bater palmas para o festival de reedições deste ano, na Basel.

Dic

CSM

não sei este por ser limitado em 500 unidades, os que foram lançados em 40mm a uns anos atras como comemoração do lançamento do FFF são como moscas brancas, raramente aparecem, e quando aparecem nego compra no preço que mostram. mas os fff de linha tradicionais com 45mm capotam de preço no mercado secundário.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

dan234

Lindo relógio só não me "desce" esse"BlancPain" em baixo relevo, ocupando a lateral toda da caixa, acho de mal gosto, os clássicos da década de 60 não tinham tal escrita, acho que como tributo deviam ter deixado a lateral lisa como no original.

CSM

concordo... este escrito na lateral do relogio nao tem nada a ver mesmo..... mas mesmo assim, este em 40mm é meu sapato rsrsrs...

abraços
Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

quem usa escrever na lateral da caixa desse jeitinho é a invicta kkkk
sic transit gloria mundi

dan234

foi deles mesmo que eu lembrei quando vi...