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Um relato legal sobre a Tissot e sobre sua atenção com o consumidor

Iniciado por nlss33, 02 Junho 2017 às 14:12:26

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nlss33

Pessoal,

Boa tarde!

Criei esse tópico pra contar um caso legal sobre a TISSOT e sobre a atenção deles com o consumidor.

Recentemente eu adquiri de um grande amigo aqui do Fórum um TISSOT Heritage 150 Chrono. O relógio está zerado, lindo, sem um arranhão sequer, no padrão que nós, admiradores dessas peças, gostamos de ver em um relógio usado.
A única coisa que "faltava" era o relógio estar completinho com caixa, documentos, etc.

Pois bem. Muito feliz com a aquisição, eu, despretensiosamente, resolvi mandar um email em inglês pra TISSOT mundial contando que havia adquirido esse modelo e questionando se eventualmente haveria a possibilidade de eu conseguir o certificado de cronômetro do mesmo.

Alguns dias depois recebi o contato de um gerente da marca aqui no Brasil, de nome Ricardo Morais.
O Sr. Ricardo, com muita atenção, me respondeu o email pedindo que eu mandasse algumas fotos do relógio para confirmar a autenticidade e que, se ficasse comprovada a autenticidade, ele faria o possível para me enviar o certificado.

Eis que hoje recebi aqui em meu escritório uma encomenda na qual constam um certificado COSC relativo ao meu relógio, com o número de série próprio, uma caixa da TISSOT (não é a caixa específica do modelo, mas isso pouco importa) com manuais, etc, uma caneta da TISSOT e uma carteira de couro da TISSOT, além de uma carta assinada pelo Sr. Ricardo comentando sobre a aquisição do modelo e sobre os itens que havia enviado aos meus cuidados.

O detalhe é que toda essa atenção com o admirador da marca não teve nenhum custo, nem mesmo com envio.

Estou muito satisfeito com a atenção destinada ao meu pleito que, como dito, foi até de certa forma despretensioso.
O Sr. Ricardo e a TISSOT estão de parabéns por tamanha preocupação e atenção com as pessoas que admiram seus relógios. Essas coisas me fazem acreditar que existe algo além do lucro no mundo corporativo.

Segue uma foto do conjunto.
Ficam meu contentamento e admiração pela marca e pelo Sr. Ricardo.

Grande abraço a todos!

AlexandreMed

Excelente Nat!!! Parabéns pra vc e pra Tissot q ganha muito com este gesto de atenção..

RSAM

Realmente muito bacana! Não tinha visto esse tipo de coisa antes. Agregou valor.

A única marca que eu pedi alguma coisa e realmente atendeu foi a Omega, que já me mandou por algumas vezes revistas e catálogos.

Abraços.

GuilhermeAzeredo

Nossa, que legal Natanael!! Esse tipo de cuidado e atenção deveria ser uma das pequenas coisas que todas as marcas de produto ditos de luxo deveriam ter com seus consumidores!! Um simples gesto que faz TODA a diferença!

Parabéns à Tissot e à vc pelo belíssimo exemplar!

Abraços!

CSM

Realmente muito legal a atitude da Tissot e a boa vontade por parte deles. Porém, é uma chance de vagabundos que tenham roubado relógios ou tenha comprado mesmo que de boa fé relógios roubados terem seus relógios certificados. Anyway, espero que as pessoas de má fé não tenham esta idéia.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Boa tarde!

Perfeita a atitude da Tissot.
Em especial por saber (e mostrar com essa atenciosa ação) que não seria um preito apenas um de (mero - *) "admirador" da marca, mas sim alguém que a respeita e dedica muito carinho e atenção a um de seus produtos.

Parabéns para eles!
Se não ganharam um cliente, pois já o tinham, "fidelizaram-no" ainda mais.

E o simples fato de você contar a história aqui, num fórum de amantes de relógios, já lhes valeu.

Abraços!
Alberto

PS:
(*) - E consideremos que muitas marcas nos consideram assim...
Meros clientes. A serem "ordenhados"...  :P

E nós sempre podemos ter pensamentos positivos ou negativos...
Prefiramos os primeiros.  8)

Dicbetts

Um gesto muito bacana, que cativa.

Comigo aconteceu algo semelhante com a Omega, quando pedi ao gerente Paulo, aqui do Iguatemi Brasília, uma sobrecaixa para um Speedy que tive.

Se as fábricas soubessem que gentilezas assim têm um grande significado...

Dic

flávio

Isso é que eu espero das fábricas que se dizem portadoras de "heritage", disso, daquilo, etc! Palmas para a Tissot!

Flávio

gabriel

Bacana mesmo, parabéns pra Tissot e pra vc também

[]'s gabo

eflach10


ejr888

Boa tarde.

Muito legal em saber da história.
Essa caneta é da  Lamy?
Aqui no serviço um colega tem uma desta parecida.

Sempre passo o mesmo com solicitações de canetas,
mando e-mail para o vendedor pedindo para trocar e sempre trocam.

Só ter educação e cordialidade no trato que a recompensa vem.

Fico contente em ler esta história.

Abs,

nlss33

César, é verdade, não tinha pensado por esse lado, exatamente por estar de boa-fé.

erj888, a caneta não é Lamy não. Não é nada de grande qualidade, apenas um brinde bem legal, na minha concepção.

--

Inclusive, o que me inspirou a enviar esse despretensioso email para a TISSOT foi a história de um outro colega do Fórum, o BDalla, que teve um caso parecido, mas com a Omega.

Mas é isso aí, no mais, fica essa sensação de satisfação pela atenção e respeito por parte da marca e do Sr. Ricardo Morais.
Aproveitando o ensejo, agradeço a todos pelos elogios ao relógio/à conquista.

Grande abraço e um ótimo final de semana a todos!

FelipeP

Muito Show a atitude da Tissot, cresceu mais ainda no meu conceito.

E parabéns pra você também Natanael, por ter recebido os presentes e por compartilhar conosco a experiência.  ;D

abs,

valenca

Massa demais! Muitos pontos pra Tissot e seu gerente!


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FSV

Aeeee Dr. Natanael! Belo exemplo da Tissot!! Parabéns!!!

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"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

EngenheiroVIX

Legal!
Muitos não se lembram, mas a Eterna fez algo parecido comigo.
Abraços,

EngenheiroVIX

nlss33

Citação de: EngenheiroVIX online 03 Junho 2017 às 07:35:25
Legal!
Muitos não se lembram, mas a Eterna fez algo parecido comigo.
É verdade, meu caro! Me lembro de você ter contado essa história!

Quark

Caramba que legal. A marca ganhou um pouco mais de respeito com um possível consumidor, eu...

Leontap

É de se glorificar de pé!
Gostei da caneta!


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edson rangel

Sensacional, com um unico consumidor, ganhou a simpatia de varios.

OBS: meu pc nao esta acentuando.
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!