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Exposições Heuer em várias cidades entre 16 a 30 de setembro

Iniciado por admin, 12 Setembro 2017 às 14:45:58

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flávio

Se alguém estiver viajando por essas bandas na época, fica a dica. Vejam as datas e locais:

1) Paris – the classic Heuers;
2) Geneva – the major inventions;
3) Munich – the military watches;
4) Venice – cars and timekeeping;
5) Dubai – sailing and diving;
6) Hong Kong – cars and drivers;
7) Sydney – multisports,
8) Tokyo – design through history;
9) Miami – design and
10) Singapore of course, will adopt the theme of Formula 1, where the exhibition will be launched earlier on 13th September in the presence of the Brand Ambassador Patrick Dempsey.

https://www.deployant.com/invite-10-exhibitions-10-cities-10-themes-the-heuer-globetrotter/

Dicbetts

Li que os modelos dessa turnê são emprestados de colecionadores.

Aquele Carrera na matéria, de ouro, é de um colecionador austríaco.

Jack Heuer deu vários aos pilotos de F1, mas o dono não disse qual.

Dic

jfestrelabr

Bacana isso


[emoji41]Death Star[emoji41]Rumo aos 5000 posts[emoji90]
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.


GuilhermeLago


fbmj

Não era a Tag que ia começar a revender seus vintages? Isso aí é só uma jogada de marketing pra promover essas futuras vendas...

GuilhermeLago

Na minha percepção, o que acontece é que a TAG-Heuer reconheceu o valor de marketing da "heritage" Heuer.
Já faz tempo que a TH vem trabalhando para aquecer o mercado vintage - o primeiro movimento que me lembro foi no amplo apoio que deu ao leilão da coleção do Arno Hasslinger, depois a criação de uma diretoria dedicada à valorização da "heritage" e a construção de um sensacional museu.
Já há alguns anos a TH promove encontro de colecionadores. A iniciativa de vender vintages em boutiques também faz parte dessa estratégia. Esse "globetrotter" certamente vai aquecer o grande leilão de relógios da marca que será conduzido pela Phillips em novembro. Tudo isso gera divulgação em torno da marca. Além disso, os colecionadores são, em geral, endinheirados e são fiéis compradores dos modelos top de linha da marca. Nada melhor para a marca que esses caras vejam que o fabricante trabalha para valorizar o que eles colecionam.
Ou seja, não acho que seja "só uma jogada". Nem é "só" - pois é parte de uma estratégica com múltiplas ações - e nem é "jogada", pois é um esforço muito bem articulado de marketing.

Dicbetts

#7
Citação de: fbmj online 18 Setembro 2017 às 15:01:46
Não era a Tag que ia começar a revender seus vintages? Isso aí é só uma jogada de marketing pra promover essas futuras vendas...

Marketing claro que é. Para turbinar a venda de vintages, não.

Nesse espaço já tem o Abel Court/Heuertime, o Ben Wright, o blog Heuerville - para ficar somente nesses, além do próprio Haslinger. Todos, claro, amigos da marca e participantes dos principais eventos que a TAG Heuer promove.

Dic