Menu principal

Um site apenas sobre os Speedmaster LCD Alaska IV

Iniciado por admin, 12 Junho 2018 às 14:41:00

tópico anterior - próximo tópico

awey

Devo estar blasfemando ou falando alguma asneira, mas aos meus olhos é muito estranho ver uma marca de tanto prestígio estampada num relógio que lembra um Casio desses de R$ 90,00 rs

flávio

Atualmente sim, mas lembre-se que na época na qual ele foi lançado, apresentar algo em quartzo e LCD com alta tecnologia era o ó do borogodó. Ressalte-se, ainda, que o relógio fez parte de um projeto para substituir na NASA (época dos ônibus espaciais) o Omega de corda.

Flávio

igorschutz

Eu não sei se a Omega estava pior naquela época ou atualmente (em termos "criativos", não de finanças).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

viniciussg1995

Citação de: igorschutz online 13 Junho 2018 às 15:04:29
Eu não sei se a Omega estava pior naquela época ou atualmente (em termos "criativos", não de finanças).
+1
Abraços!
Vinicius

awey

Citação de: flavio online 13 Junho 2018 às 14:08:02
Atualmente sim, mas lembre-se que na época na qual ele foi lançado, apresentar algo em quartzo e LCD com alta tecnologia era o ó do borogodó. Ressalte-se, ainda, que o relógio fez parte de um projeto para substituir na NASA (época dos ônibus espaciais) o Omega de corda.

Flávio

Não tenho dúvidas, é só uma opinião totalmente fora de contexto, talvez desnecessária ;D.