Menu principal

Lançamento: Tudor Glamour

Iniciado por admin, 14 Novembro 2018 às 15:33:26

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Eh... Achei legal a Tudor lançar um relógio social, saindo um pouco do excesso de esportivos que marcaram sua renascença nos últimos anos. Mas... Eu sei lá, tem o calibre próprio, esse Big Date, mas achei o relógio meio "apagado", na falta de outra palavra. O que acharam?

https://monochrome-watches.com/tudor-glamour-double-date-42mm-manufacture-movement-57100-57103-price/

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Clélio

Rapaz, 42 mm num modelo "social"  :o ?? Essa moda de relojão não passa não, hein???

Abs

Cosentino

Pádua

Não é feio, mas bem sem graça

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

gabriel

O nome é uma bosta.

abrasss, gabo

fbmj

O modelo a primeira foto achei legal, mas 42mm de diâmetro estragou o relógio por completo...

Desotti

Meio apagado mesmo, e a função Big Date não combinou bem a meu ver. E olha que usualmente costumo gostar muito de peças com segundeiro às 6 horas.

Jefferson

Olha, eu gostei. Para um relógio social ficou bonito.

Paulo Sergio

Muito bonito...
Aço, ponteiros azuis, mostrador trabalhado...
Não precisa nada mais...
Muito bonito...
;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Paulo Sergio

Ah...
E para quem gostar do modelo (e de uma de suas variantes), e o colocar na "lista de desejos", resta saber
se será encontrado para compra, nas autorizadas da Tudor!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Já tivemos observações aqui sobre modelos lançados e que "não são encontrados" nas lojas!!!      :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
Abraço
Paulo Sergio

LucianoOliveira79

Será que a Tudor não virá um dia para o Brasil?
Acho que ela teria um bom mercado por aqui.

Paulo Sergio

As autorizadas Rolex tinham modelos Tudor para venda... não sei o motivo desses modelos "sumirem"!!!

Abraço
Paulo Sergio

Enéias

Igor matou a charada. Parece com muita coisa, menos com Tudor.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Dicbetts

A Tudor vinha se repetindo muito ultimamente. O Black Bay tem 300 versões, algumas bem feiosas.

Então, esse aí se não é bonito, não é feio. É sem graça, como para mim são quase todos os dress watches.

E gosto do tamanho.

Dic

Devenalme Sousa

Achei elegante. Bem diferente do padrão da Tudor, que tbm gosto muito.

Octávio Augusto

Inicialmente achei o relógio sem graça. Essa pulseira mista deles é muito feia.
Acho que estou acostumado a ver os Tudor com cara de Rolex. Como esse relógio não tem lá cara de Rolex estou estranhando, principalmente levado pela onda de relançamentos que levam a expectativa de ver algo mais familiar na linha.
Abraço,

Octávio Augusto