Menu principal

Relogios vintages viram investimento para ricos

Iniciado por BigPaul, 24 Março 2019 às 16:31:12

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Olhem essa materia, quem diria...

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

FALCO

Pelamor de Deus, quanta bobagem.
Junta qualquer coisa escrita sobre relógios na grande mídia, com algo sobre investimentos na mesma situação, ainda traduzido por alguém que não domina nenhum dos 2 idiomas envolvidos... dá nisso.
Cada dia mais vemos as provas que o jornalismo morreu.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

fbmj

aapkb

dai q uns espertos leem isso e metem precos ridiculos em alguns relogios.. so  botar speedmaster ou omega 321 q os maiores precos nao fazem sentido algum..

BigPaul

Bom, só sei que tem colega aqui no forum que tem no ML um  Omega Speed vendendo por 100 mil e se vale ai nao sei e muitos o conhecem aqui.

Eu mesmo tenho um amigo em Sampa e ele me disse ja faz coisa de 10 anos atras que varios relogios dele valorizavam ou manteram o preço e só de Rolex ele tem 26 peças e fora outras marcas e dai falei para ele fazer parte do forum, mas nao quer se expor como ele diz.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

Doutor Isnobson

Hoje em dia se o cara não tá na Hype tá out.....kkkkk ;D
Chama o gordin do outfit que tava com um carrera segundo palavras dele de 30 k....
Brincadeiras a parte os únicos relógios meus que perderam valor foram Tag's todos os outros no mínimo mantiveram o valor, mas aí a ser considerado investimento..... ;D

Mordechai

Citação de: FALCO online 24 Março 2019 às 17:15:25
Pelamor de Deus, quanta bobagem.
Junta qualquer coisa escrita sobre relógios na grande mídia, com algo sobre investimentos na mesma situação, ainda traduzido por alguém que não domina nenhum dos 2 idiomas envolvidos... dá nisso.
Cada dia mais vemos as provas que o jornalismo morreu.

Pensei a mesma coisa. Odeio esses textos mal traduzidos com expressões e frases do inglês traduzidas ao pé da letra e que, em português, não significam nada.

E o pior é que isso está se tornado cada vez mais comum.

[]´s  ;)