Menu principal

Foto resenha do Nike Oregon WA0024

Iniciado por FALCO, 29 Julho 2009 às 16:42:56

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

O relógio:

Função para economizar energia (serve para fazer amigos também, todo mundo te avisa que o relógio está quebrado )

A pulseira:
Comprida, aprox. 25 cm:

Peça única (alguém se lembra do Dinamic?) Nesta foto vê-se também o sistema de troca de bateria (abre a tampa central com uma moeda, o anel externo fica)

As próximas quatro mostram a fivela e o sistema para o resto da pulseira ficar fixo quando no braço:

Caixa em alumínio:

Iluminação meio maluca, mas funciona bem :

Funções:
2 horários, crono, 5 timers (ótimo para quem corre), 3 alarmes + 1 de hidratação e ele armazena dados dos exercícios (hora, dia e tempo do cronos e dos timers)
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

HumbertoReis

Gostei do sistema de fechamento da pulseira.

LUW

Citação de: broker online 29 Julho 2009 às 16:42:56
Função para economizar energia (serve para fazer amigos também, todo mundo te avisa que o relógio está quebrado )

[ ]s
Luciano

Paulo Sergio

Olá...
Belo relógio!
Desculpe a pergunta, mas teria uma noção de como seria trocada a pulseira?
Pergunto pois o "sistema" pulseira/revestimento da caixa poderia tornar-se ressecado, como ocorre nos Casio!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

O Cara

Belo relógio.
Minha esposa está querendo um relógio que tenha alarmes (mais de um) e timers, para controlar as mamadas e os remédios do Gabrielzinho, estava pensando num Timex IronMan, mas esse também parece ser bem legal.
Um abraço
Fábio

lio

Alberto Ferreira

Salve!

Legal, amigo Fernando!

Como eu disse no outro tópico, eu conheci este relógio de maneira inesperada.
E gostei!

Abraços!
Alberto
8)

kristiano

Eu tenho um crono analogico que uso bastante. Muito leve e confortável, alias seguramente o mais confortavel que eu tenho. A pulseira de uretano é muito boa, e o fechamento da pulseira muito pratico. A maquina dele é interessante, pois no primeiro minuto tem um mostrador que gira a 1/10 de segundos, sendo que depois do 1o minuto ela para (para economizar energia) e so funciona quando vc o para. Outro detalhe é que o ponteiro dos segundos principal nao é o do chono como usualmente os relogios tem, este marca os segundos da hora mesmo. No geral uma maquina chinesa meio estranha hehe...

Um problema que ele tem é que, por ter a caixa em aluminio, risca e amassa (sim, amassa) facil. Cuido bem do meu pois ja vi o de um amigo meu que parece um pedaço da lua...

O meu é azul mas é um pouco diferente desse no acabamento dos dials e ponteiros.

Paguei 230 reais nele no mercado livre. Aqui no Brasil é um roubo, quase 900 reais.

FALCO

Citação de: Paulo Sergio online 29 Julho 2009 às 19:18:30...Desculpe a pergunta, mas teria uma noção de como seria trocada a pulseira...

Não sei ao certo, mas acredito que seja através do aro de seis furos no fundo do relógio, ela é uma peça só e sobe pelas laterais.

Citação de: lio online 29 Julho 2009 às 20:59:10Muito legal, qual o valor?

Comprei no free shop na Argentina, fui lá em um fim de semana, e como não comprei nada fiquei com medo da piadinha (não trouxe nada, só a gripe suína...) aí comprei este, us$ 72.00.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Alberto Ferreira

Citação de: broker online 31 Julho 2009 às 11:47:11
Citação de: Paulo Sergio online 29 Julho 2009 às 19:18:30...Desculpe a pergunta, mas teria uma noção de como seria trocada a pulseira...

Não sei ao certo, mas acredito que seja através do aro de seis furos no fundo do relógio, ela é uma peça só e sobe pelas laterais.
...

Salve, amigos!

Como eu disse, eu dei um trato na pulseira deste Adidas do meu filho, tive que colar uma parte, pois eu não consegui achar uma de reposição.

A pulseira é "interiça", ela envolve o relógio pelo fundo. Para trocá-la, há mesmo que remover o anel de aço inox que fica rosqueado no fundo da caixa (que é também de aço).
Guardadas as devidas proporções e estilos, o sistema (com o tal anel) é parecido com o usado no Omega Dynamic ou em alguns Tissot.

Abraços,
Alberto