Menu principal

Qual relógio você tem há mais tempo?

Iniciado por igorschutz, 19 Maio 2019 às 21:41:25

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Não lembro se já existe tópico sobre isso, mas, se tiver, vale o reboot...

Qual o relógio (tanto faz se mecânico ou quartzo) você possui há mais tempo? E há quanto tempo o possui?

O meu é este TAG Heuer Sport Elegance crono, quartzo, que ganhei de meus pais há quase 25 anos (no final de 1996):

Na época era um PUTA relógio, não custava muito menos que um Rolex Submariner.
Nem sei como meus pais (ultra comedidos em relação a dinheiro) me deram esse troço.

Mas antes dele já tive muitos outros, a maioria Casio com múltiplas funções, porém não permaneci com nenhum deles.

E vocês?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JotaA

O meu não tem tanto tempo, mas é meu Orange Monsters, não sei precisar com exatidão, mas foi em 2007 e 2008. E foi meu primeiro relógio importado também, paguei em torno de 200 reais na época.

Quase 12 anos.

fmarney

Citação de: JotaA online 19 Maio 2019 às 23:08:59
O meu não tem tanto tempo, mas é meu Orange Monsters, não sei precisar com exatidão, mas foi em 2007 e 2008. E foi meu primeiro relógio importado também, paguei em torno de 200 reais na época.

Quase 12 anos.
Mostra como tá hj. Fotos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

RSAM

O meu é esse Seiko, cuja história já narrei em outro tópico. Véio de guerra, mas funcionando muito bem.

JotaA

Faltou a foto.

Eu comprei uma 4r15 com disco de data preto. Minha intenção é trocar o disco com o um Turtle que tenho e deixar o Turtle com o calendário preto e o Monster com a 4r.

Enviado do meu Nokia 1100 com a lanterna ainda acessa.

Dicbetts

Este JLC. Era do padrinho do meu pai. Ganhei quando me formei. Está comigo há 32 anos.

Dic

Doutor Isnobson

Rolex air king de 2000

Vargas

Eu ganhei esse nos anos 90, um Citizen quartz, que meu pai trouxe dos EUA. Originalmente em bracelete two tone. Após os vários Casio que tive foi o primeiro mais sério. Tenho até hoje e uso no couro. Abs

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk

Desotti

De 1982, e ainda me divirto com ele... ;)

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk