Menu principal

Delbana Recordmaster

Iniciado por flávio, 09 Março 2021 às 10:36:37

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Por que criar um tópico sobre um relógio aparentemente simples, sem qualquer "novidade"? Confesso que gostei muito do visual deste mostrador, que tem como inspiração discos de vinil. Vou além: lembrou-me o estilo das juke box dos anos 50... Bem legal mesmo, e não estupra o bolso, por volta de 800 doletas (sim, qualquer coisa com a palavra "dólar", euro, etc, hoje estupra o bolso. Imaginemos, repito, que são 800 dinheiros de banco imobiliário).
E adivinhem onde acho que vacilaram? No maldito Sellita sem qualquer modificação à mostra... Para que isso gente?  Houvessem colocado um fundo metálico com um desenho bacana, poderia ser até um juke bok, sei lá, qualquer coisa, teria ficado melhor.

https://monochrome-watches.com/introducing-delbana-recordmaster-limited-edition-90th-anniversary-price/

Desotti

Até eu, amante da boa música mas que não aderiu ao renascimento do vinil, achei legal demais (tirando o fundo, no que dou total razão ao Flávio)! :D

Devenalme Sousa

Muito legal esse relógio! Mais um que concorda com o Flávio: que vacilo esse fundo transparente!

Gostei do preço também.

sat

Sem discordar dos colegas totalmente, mas, somente em parte. Não acho o Sellita maldito. Segundo, o relógio é dirigido ao público em geral. Na cabeça do apreciador iniciante ou médio, o fundo transparente é um charme à parte. Eu sou um que não liga para isso, mas, eu sou exceção. Vocês criticaram porque são conhecedores, mas, um apreciador médio não iria fazer essa crítica. Achei o relógio bonito e coerente com o que se propõe, inclusive no preço.