Menu principal

Tudor patrocinará equipe de ciclismo para 2022

Iniciado por flávio, 13 Maio 2022 às 15:57:13

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Tenham em mente que manter uma equipe de ciclismo no Pro Tour, ainda mais com o Cancellara como estrela, não é algo barato, mas coisa de milhões de dólares. Não é por outro motivo que nos anos anteriores várias instituições bancárias eram as patrocinadoras... Visibilidade grande para a Tudor. Vejam só

https://deployant.com/tudor-partners-fabian-cancellara-for-a-new-pro-cycling-team/

CHICO

Ótima notícia para quem gosta do ciclismo.

Lembrando que o Cancellara era patrocinado já por muito tempo pela IWC; inclusive usando relógios durante algumas provas que tem mais visibilidade, como etapas to Tour.

Inviato dal mio iPhone utilizzando Tapatalk

CSM

pô, mandei uma mensagem para eles perguntando como conseguir uma camisa para pedalar pelo instagram cagaram na minha cabeça...... :( :( :(

abraços
Membro do RedBarBrazil

CHICO

Citação de: CSM online 16 Maio 2022 às 15:49:11
pô, mandei uma mensagem para eles perguntando como conseguir uma camisa para pedalar pelo instagram cagaram na minha cabeça...... :( :( :(

abraços
A camisa, acho que só quando a equipe sair, pra poder comprar on-line como qualquer camisa das outras equipes. Acho difícil eles disponibilizarem antes.

Devem ter feito só um lote para os envolvidos mais diretamente na promoção do projeto.

O ruim, (pra nós) é que a camisa oficial certamente terá vários outros patrocinadores, e aí a camisa já não será tão bonita quanto essa usada agora na promoção da equipe.

Aguardemos

Inviato dal mio iPhone utilizzando Tapatalk