Menu principal

Bizarro estudo sobre mal de Parkinson e Rolex

Iniciado por flávio, 03 Junho 2022 às 15:09:26

tópico anterior - próximo tópico

flávio

O artigo científico está em inglês, mas o resumo. Há uma condição médica, Parkinson unilateral, que foi descoberta em 4 casos porque o paciente, usuário de relógios Rolex, não conseguia carregar o relógio suficientemente. Trocando em miúdos o que está abordado no estudo. Os fulanos iam ao relojoeiro reclamar do funcionamento do relógio, quando se constatava que estava tudo ok com seu sistema de carga, o errado era o braço do cidadão, que não se movia adequadamente para carregá-lo, e o fulano nem percebia. Submetido a anamnese médica, constatava-se a presença de Parkinson. Simplesmente bizarro. Vejam só

igorschutz

Eu sempre achei que quem tinha Parkinson carregaria seus automáticos com mais eficiência...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Devenalme Sousa

Citação de: igorschutz online 03 Junho 2022 às 15:57:11
Eu sempre achei que quem tinha Parkinson carregaria seus automáticos com mais eficiência...

Kkkkk Eu também.

helio

Por mais estranho que pareça, tem sentido. Tenho um Tio, que já tem seus 92 anos e tem parkinson, que há pelo menos 6 anos reclamava, quando sua condição ainda não havia se manifestado, que seu relógio (um Mido Baroncelli) parava no pulso. Depois de levar o relógio diverssas vezes ao relojoeiro, para constatar que estava perfeito, acabou trocando a coroa por uma maior para facilitar dar corda todos os dias de manhã.
[]s