Menu principal

Os Breguets Tradition, Repeater e Mariner no the Purists

Iniciado por admin, 31 Julho 2009 às 18:17:51

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Saquem

http://breguet.watchprosite.com/show-forumpost/fi-1/pi-3289191/ti-537961/s-0/

Sou suspeito quanto ao Traditiion, que já vi ao vivo e considero um dos relógios mais "ducaráleos" já lançados nos últimos anos, sem dúvida estaria na minha lista de sonhos. Não com esta cor preta, mas rosé.

O Repeater é show também, vejam os som. Mas sei lá se gostei da decoração, não sou muito fã - acreditem - de entalhes.

Já o Mariner Alarm. Well...Legal, coisa e tali, tali e coisa, mas não tem cara de Breguet. Passo.

O mostrador do Classic eu achei o máximo, cubinhos kkkk! O movimento, coisa das antigas, estilo lepine. Mas apesar de extra-flat e bem singular, pareceu-me, não sei explicar, um pouco sem harmonia.

Mas continuo achando que a Breguet está mantendo a tradição do cabra e, poderia, disse poderia bater de frente com a Patek. Pensando nisso: PARÉM DE INVENTAR MODAS! Este Marine é legal, mas não é clássico. Breguet, na minha opinião, deve ser clássico.

Flávio

Wadley

Cara,

DEMAIS !!!!!!

Só um detalhe (dentre muitos e muitos): O rotor do Mariner é simplesmente um show !
Wadley

Adriano

Que foda, ein? Dá até tristeza...  :P

Abraços!

Adriano

HumbertoReis

É, essa coisa de 'não ter cara' é fato...

Aquela linha Type é moderan demais pra mim. Não tem cara de Breguet.

Assim acontece com cada marca e para cada um de nós. Sempre vai ter a linha que 'não tem a cara da marca'...

Muito boas as fotos.

Guilherme

Porra...todos são LINDOS DE MORRER! Se pudesse escolher dois, seria o primeiro e o último.

Abraço,
Guilherme.

flávio

Citação de: HumbertoReis online 31 Julho 2009 às 23:08:03
É, essa coisa de 'não ter cara' é fato...

Aquela linha Type é moderan demais pra mim. Não tem cara de Breguet.

Assim acontece com cada marca e para cada um de nós. Sempre vai ter a linha que 'não tem a cara da marca'...

Muito boas as fotos.

Engraçado, eu já tive o Aeronavale não nas mãos, mas nos pulso (me ofereceram um para comprar) e, confesso que acho que eles são relógios de tradição na Breguet: fabricados desde os anos 50 a pedido das forças armadas e praticamente inalterados. Acho-os bem bonitos e harmoniosos. Compraria um fácil. Aliás, me ofereceram este, 2008, há cerca de seis meses, por 10 paus. No final das contas, o meu amigo trocou na lata num sub. O único porém é que ele tem um movimento que é semelhante, para não dizer idêntico, só que com a função Fly Back, do meu Ebel Type E. Mas eu comprava. Acho ducaráleo os type 21.

Flávio

LUW

Apesar dos outros serem bonitos, para o meu gosto o "ducaráleo" dessa seleção é mesmo o Classique Grand Complication .
[ ]s
Luciano

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Putz!  :o

Bom,...
Já que a "escolha", sem compromissos financeiros  :D, está "liberada",...  ;)  8)

E como eu também não sou de ferro, eu "escolheria" um Tradition.  De leve...(mantendo um certo ar "blasé...).  :D
Mas por trás da cena, "babando" ajoelhado.  ;D

E, para não perder a viagem, daria também uma chance para o  Classique Grande Complication (Minute repeater)   ::)

Abraços a todos!
Sobretudo,...
"...porque hoje é sábado".

Alberto
8)

reibas

Atalo

Amigos,

O Tradition, na minha opinião é mesmo fora de série, espetacular.

E tem a "cara" dos Breguet de sempre, não é?

Átalo