Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Eu tenho um GMT Master com maxi case e, portanto, posso falar com total isenção: eu acho essas caixas Maxi uma merda, mas o mercado mundial não, basta ver os números de venda. E vou além: do ponto de vista de complexidade de acabamento aparente e visual mesmo, essas caixas novas são mais "vagabundas", se é que posso dizer isso. Falo isso porque a qualidade de estamparia e polimento da Rolex é muito boa. Porém, lembrem-se que nas caixas antigas todas as bordas eram chanfradas e polidas, o que criava um contraste legal entre fosqueado, polimento, fosqueado, polimento. Nas maxi cases foram-se os chanfrados. Eu gostava muito dos chanfrados das bordas das caixas da Rolex antigas. Isso já era, não existe mais. Aliás, existe: no Rolexinvicta resistente a 13 mil metros as bordas são polidas, como se isso fosse tornar o relógio mais "chique"

fbmj

Taí, nunca imaginei que um dia veria um Orient Poseidon GMT

fbmj

fbmj

Doutor Isnobson

Da hora e do momento [emoji2960]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

fbmj

mestreaudi

Boutique Rolex bombando!!!

Dentro estava igual....

Sent from my iPhone using Tapatalk
Rafael.

ejr888

Para enriquecer o tópico. Vc compra um Sinn e a linguiça pois é no lado.

Depois eu quero mandar a foto do relógio de parede de ouro atrás da loja da Sinn.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

ejr888

Cara é top.  É bonito. É jogar dinheiro fora. Relógio difícil de vender e de manter. Mas é bonito.

fbmj

ejr888

Vale?
Caneta da Sheaffer para a Wempe.

Ou quer foto do copo de cristal também?

Marcus Nunes

Foto maravilhosa de um relógio espetacular pelas lentes do excelente fotógrafo e entusiasta da relojoaria do RJ, grande Bernardo Britto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ejr888

fbmj

Esse faria sucesso se tivesse uma reedição modernizada

fbmj

A Moser não teve coragem de colocar em produção mas a Citizen...