Menu principal

Rolex Daytona

Iniciado por Correia, 26 Novembro 2008 às 09:24:40

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Boas.
Só a título de curiosidade, o Rolex Daytona que se encontra nesse link, existe apenas em ouro branco, ou também em aço?

http://www.rolex.com/en/collection/extraordinary-watches/cosmograph-daytona/intro.jsp
Obrigado e um forte abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

mestreaudi

Olá Correia!

Com esse mostrador específico, só em ouro!

Em aço, hoje em dia os modelos são com mostrador mais simples preto ou branco!!

Abraços!
Rafael.

mestreaudi

Correia, só pra ilustrar.

Os modelos em aço são esses:

Fonte: eBay

Abraços!
Rafael.

Correia

Obrigado amigo Rafael :D

Ontem passei por um shopping e vi lá esse Daytona com numeração, lindo lindo de morrer, estava cheio de pressa, mas fiquei ali 1 minuto hipnotizado :P
22.000€ e com a inscrição "Reservado" :-X

Esses Daytona's são....fantásticos

Um grande abraço,

Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Enéias

A crise não chegou a todos...

Correia

Citação de: Enéias online 26 Novembro 2008 às 20:37:39
A crise não chegou a todos...

Parece que não....
Lista de espera para este modelo : substancial, digamos assim...e prazo de entrega : muuuuitos meses

Dalll

...sempre fiquei em "dúvida" ... será que esta tal lista tb não seria um apelo de
marketing para o Daytona ? Será que é real mesmo... esperar tanto assim ?
[]s

Enéias

Citação de: Dalll online 26 Novembro 2008 às 21:59:46
...sempre fiquei em "dúvida" ... será que esta tal lista tb não seria um apelo de
[]s

Cheguei a pensar assim, mas há tanto dinheiro com certas pessoas que é até "charmoso" fazer parte de tal lista...

Acho que é o mesmo marketing da Ferrari: manter a oferta sempre abaixo da demanda
Citação de: Dalll online 26 Novembro 2008 às 21:59:46
[]s
Marcos  Sá

"prefiro a crítica que me corrige ao elogio que me corrompe" -Maquiavel