Menu principal

Mais um FEIKO no Ebay.

Iniciado por zE_, 30 Novembro 2008 às 16:46:21

tópico anterior - próximo tópico

zE_

Dando uma olhada no Ebay......encontrei mais um Feiko.

Vale a pena mostrar aqui para os amigos, como informação apenas.

Esta muito bem feito pra uma falsificação de Seiko.

Mas minha pergunta é: 
Quem de voces aqui, cairia nesta "pegadinha"? Sejam sinceros!

Abraços,
Jose A.

http://cgi.ebay.com/SEIKO-TS26-0170-SCUBA-DIVERS-200M-TITANIUM-AUTO-JAPAN_W0QQitemZ260321509639QQcmdZViewItemQQptZUK_Jewelery_Watches_Watches_MensWatches_GL?hash=item260321509639&_trksid=p3911.c0.m14&_trkparms=72%3A1326|66%3A2|65%3A12|39%3A1|240%3A1318

RodrigoGastal

Olha...

Eu pessoalmente cairia! E orgulhoso do bom negócio feito!  :P

[]'s

Rodrigo Gastal

Paulo Sergio

Caramba!!!
Gostaria de saber que mecanismo esse "coisinha" usa!!!  >:(  >:(  >:(
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Correia

Não há marca que escape a essa pirataria >:(.........
Tem um site por aqui que vende falsificações de diversas marcas(Rolex, Omega, IWC, etc etc) e já não são aquelas "coisas" medonhas que até davam vontade de rir....funcionam os cronos, vidro em safira, aço 316.
Cada vez mais, todo o cuidado é pouco
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6660386

E este "Daytona"???
http://br.youtube.com/watch?v=N2BYmGdhw9g&feature=related

>:(

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Enéias

Eu acredito que só vendo o interior saberia que é falso...

Guilherme

Olá amigos,

É surpreendente...até assusta :o.

Eu também cairia. Prá falar a verdade, também estou na dúvida. Será mesmo fake? Bem, pelo menos nunca ví este tipo de modelo. Talvez partindo disso é que podemos ter certeza se é ou não original.

Abraço,
Guilherme.

Adriano

Pela gama de relógios que o vendedor vende, de todas as épocas, de tudo quanto é marca, aparentemente ele nem sabe que não é original.

Abraços!

Adriano

César-HT

Olá para todos.

Se é para opinar, vamos lá.

Bom eu acharia em uma primeira olhada que é falso mesmo, pode até ser que depois descobrisse não ser mas minha primeira impressão ao ver o modelo e sem ter esse alerta do zÉ, eu acharia que é falso, no caso desse modelo, facilmente identificável, com uma olhada mais atenta.

Seguindo as fotos de cima para baixo:

1- O mostrador tem uns índices muito estreitos para um genuíno Seiko Diver, além de não parecerem muito em acabados.

2- O bezel tem aqueles ressaltos curvos e polidos, com uma baita cara de "made in Paraguay" ;D, seu ponto luminoso é muito grande, curvo e amarelado ( parece que pingaram uma gota daquelas colas coloridas que se usa em aulas de Educação Artística ;D ), nos Seiko o ponto luminoso tem um tipo de capsula de vidro ( seikófilos, é isso mesmo não? ), mais estreita e com o topo plano.

3- O fundo do relógio está gritando que é falso, seu medalhão é todo esquisito, o mar ocupa muito espaço, está quase na metade do medalhão, os riscos no mar sao muito largos, a onda também está muito grande e desproporcional, em resumo, muito feio.

4- O "Seiko" escrito na pulseira tem a textura a sua volta, o certo seria ( nessa eu não tenho certeza, mas quase ) o "Seiko" estar dentro de um retângulo liso, que isolasse a inscrição da textura ao seu redor.

5- Finalmente, a tsunami na pulseira segue a linha daquela no medalhão, muito feia e mal feita, com o desenho não muito bem definido, em uma pulseira original, a tsunami é perfeita, com contornos bem feitos e um desenho perfeitamente identificável.

Eu sou muito detalhista e muitas vezes é chato ser assim, mas serve pra tirar a gente de algumas roubadas. Esse eu não ia querer nem de graça.

Até mais.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Byron

Como bem disse o César, o luminoso do bezel, a tampa da caixa e a pulseira são ridículos.

[]´s, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Malima

Bom Dia Pessoal !!

Bom ... eu cairia e estou com o Enéias ... para ter certeza da autenticidade teria que ver as "entranhas" ! ;)

Mas um detalhe, de cara, me chamou a atenção ... o desenho do besel com uns ressaltos polidos, como bem detalhou a Cesar, ... muito diferente do padrão Seiko ! ;)

Abraços !

Marcos Lima

Enéias

Pergunto: qual a vantagem em falsificar um seiko? O lucro é tão compensador assim?

Correia

Citação de: Enéias online 01 Dezembro 2008 às 09:32:45
Pergunto: qual a vantagem em falsificar um seiko? O lucro é tão compensador assim?

Pois...... ???
Mas que os há, há >:(
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

mestreaudi

Citação de: Enéias online 01 Dezembro 2008 às 09:32:45

Olha Enéias... eu diria q qualquer coisa já compensa...

gastou-se US$ 20,00 para fazer e vendeu-se por US$ 50,00... pronto, já é o suficiente para continuar com as falsificações....

Existe até isqueiro BIC falsificado....  >:(

Abraços!
Rafael.

zE_

Henrique, apesar das fotos não muito boas, este Seiko é verdadeiro.

É um modelo a quartz.

Abraços,
Jose A.

JotaA

Uma coisa que me deixou um pouco com o pé atrás, foi que a caixa me parece ser de aço, e

no mostrador está escrito Titânio, pelas fotos não dá para ver direito, mas o titânio é

mais escuro e fosco, to achando que a caixa está brilhando demais para ser titânio.

Abraços