Menu principal

Novo membro

Iniciado por Sandro Maduell, 26 Novembro 2009 às 09:35:44

tópico anterior - próximo tópico

Jeff

JotaA

Seja bem vindo Sandro.

Agora sim desisto de vez do concurso de fotos  ;D ;D ;D ;D

Abraços

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Salve!
É...  ;D

Ou então nós abrimos nele uma categoria específica para os "amadores"...  ;)  :D

Atenção!
Isso não é uma "crítica", claro!
Na verdade, é mesmo o contrário!

É apenas uma brincadeira com os nossos "profissas".
8)

Abraços!
Alberto

mestreaudi

Rafael.

helio

Seja bem vindo, vc e todos os outros novatos que tem coragem de se inscrever e participar, no começo eu lia tudo (mesmo), hoje só el passant.
Eu tmb tive o prazer de conhecer o FA (e fiquei muito chateado com a deleção do seu forum, se bem que não chegou a me surpreender, afinal ele era a alma e andava meio canssado de sua eterna cruzada), e com ele aprendi muito (sua pagina pessoal ainda é um show em conteudo e merece ser visitada), é uma pena que um apaixonado como ele tenha se desencantado, mas ele, como muitos outros tmb exceptionais que tive o prazer de conhecer atraves deste e outros canais como o Douglas, o Luis Felipe e tantos outros (seria um livro e não um post citar todos), tenham perdido um pouco do T; afinal por maior que seja a paixão ela não é eterna.
É uma arte dificil que quando não parte para algo muito tecnico como fez nosso ilustre forista Adriano em seus sempre precisos posts e editoriais, ou parte para um cunho puramente comercial como tantos outrem, não chega a ser tão vasto ou dinamico quanto desejariamos :'(.
Espero que vc (e todos demais novatos) tenha aqui o mesmo aproveitamento que eu e muitos outros tivemos ao longo dos anos ;).
[]s

solano

Senhores Moderadores, peço a alteração do título do tópico : NOVO MEMBRO ! Toda vez que vejo fico pensando de como Eu gostaria de ter um MEMBRO NOVO !!!! ;D ;D ;D ;D

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Sandro Maduell

Helio, concordo com vc. Pretendo aprender muito sim, apesar de achar que não serei um colecionador e sim alguém que gosta e tem vários relógios.

Solano, procurei onde eu mesmo poderia alterar o nome do tópico. Quando criei também me pareceu "esquisito".

Alberto Ferreira

Salve, amigos!

Eu temo que o título de um tópico não possa ser alterado...

Nem pelo seu próprio criador ou , menos ainda, pelosr moderadores...  ::)
 ::)

Mas, eu não tenho certeza se é mesmo assim...  ???

Abraços!
alberto

flaviobsb

opa seja bem vindo ao clube ;)

Paulo Sergio

Esteja em casa amigo!!!!!!!!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio