Menu principal

Levaram embora o Monster...

Iniciado por automatic for the people, 27 Novembro 2009 às 00:21:00

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Lamento muito meu amigo.... :( :( :(

Um abraço,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Fabricioab

É o que a gente pensa mas n fala acho neh..

Hj em dia nem nossos prazeres mais podemos atender, pq sempre vem 1 ... e leva ele de vc..

Pessima essa situaçao...

Porem o importante é a integridade fisica, se nd aconteceu que tragamos mais relogios correto ?

Abs a todos
What the next step ?

paulorocha

Caramba! Dois roubos em poucos dias...

Só fiquei sabendo agora quando entrei no fórum...

Amigo, o bom é que não ocorreu nada pior. Sei como é revoltante, mas pelo menos foram apenas bens materiais.

Força, e se precisar estou às ordens.

Um abraço
Um grande abraço

Paulo Rocha

JotaA

Fico sem palavras e bastante revoltado com isso, fui vítima de um assalto em maio de 2004, os assaltantes (aparentemente menores de idade e bastante drogados) me renderam na porta do meu prédio, na época morava no Bairro Buritis, pediram celular, retirei do bolso o telefone e também dinheiro para dar a eles.

Os caras estavam tão noiados, que um deles pediu para o outro me matar, o cara me deu um tiro na barriga, e não levou celular nem dinheiro.

Fiquei quase duas semanas internado, quem for médico aqui em BH, já deve ter ouvido o meu caso. Tive um embolo balístico venoso, a bala perfurou e percorreu minhas veias. Fui baleado na barriga, do lado esquerdo abaixo das costelas. A bala foi removido usando um catéter basquet, pela virilha, e estava localizado na veia hepática.

Depois de um mês sem andar ainda tive uma trombose. Graças a deus estou vivo, carrego comigo as cicatrizes, não sinto medo, mas indignado por quase perder a vida, por tão pouco.

Os bandidos nunca foram presos.

Alexsander

Duas Leis recentes que foram feitas com boa intenção mas causam mais mal do que bem:

- Estatuto da Criança e do Adolescente
- Estatuto do Desarmamento

O primeiro garante a impunidade aos menores infratores que se aproveitam da Lei para cometer crimes livremente; o segundo transforma os cidadãos de bem em vítimas desarmadas, presas fáceis dos bandidos. Em países onde até crianças podem ser condenadas por assassinatos brutais e os cidadãos são livres para andar armados, os índices de criminalidade são MUITO menores que no Brasil.

Arrais

Talvez esteja chegando atrasado para comentar este topico mas me sinto como a maioria dos amigos : revoltado e preocupado. Na verdade, fica aquela sensação terrivel de que as coisas são assim mesmo e que não adianta lutar. 

A vontade de ir embora do Brasil volta com força total nestes momentos. Eu sonho com uma casa simples em alguma cidadezinha nos arredores do Lisboa...criminalidade quase zero e todos os confortos da vida moderna bem perto de casa.

Quem sabe? Por mais que eu ame o Brasil...acho que nos proximos 50 anos a situação não muda muito não.

???

charles

Sinto muito pelo seu relógio, sei o que é isso.

Aproveitando o tópico, até é de se perguntar: quem ainda não foi assaltado?Sim, porque ser assaltado hoje não passa de estatistica, ou você foi, esta sendo ou será.

Inclusive minha esposa, irmão, etc, vivem me perguntando, porque não sou como as outras pessoas, que não ligam pra relógios, inclusive falam que sou tão chato por vezes, que seria melhor se eu voce fanatico por carros então.

Talvez a resposta seja algum trauma da infancia, rsrsrsrsrs, saibam que a unica vez que fui assaltado foi quando tinha 13 anos, roubaram só o meu relógio a corda que havia ganho da minha tia(falecida infelizmente de cancer  :'(), era quadrado, se  não me engano era Cima ou Eska.Como eu gostava daquele relógio. :-[

Taí, nunca fui num psicologo, prefiro gastar com relógios. ;D

abraço a todos;