Menu principal

Terremoto no Chile pode ter encurtado duração dos dias...

Iniciado por Wilson, 02 Março 2010 às 15:49:00

tópico anterior - próximo tópico

HumbertoReis

Tudo o que sei é que tenho meu compadre (batisou meu filho) em Chillán.

Até o momento não consegui falar com ninguém da família. Muito triste tudo isso.

shun

Espero que vc consiga o quanto antes se comunicar com seu compadre, e que todos estejam bem Humberto! chega de desgraça... ano passado o Chile também sofreu com um forte terremoto, nao tão forte, mas também tirou vidas...

Ouvi na rádio que há cerca de 1300 turistas chilenos em Camboriú(acho que é lá) e que o governo do estado tá bancando estadia e alimentação para os chilenos "presos", pois a própria empresa de turismo chilena que "trouxe" os turistas aqui, abandonou-os dizendo que eles não tem culpa alguma do ocorrido! ( QUE ABSURDO! BANDO DE FD!@#$!!%!@ ). Se não fosse "a gente", os turistas estariam passando fome sem ter onde ficar pois gastaram todo o dinheiro nas ferias e já estavam voltando para o Chile!

Marcelo Costa

Fui para Santiago em outubro passado. Fiquei muito triste com tudo isso que aconteceu. O Chile é um país maravilhoso e trouxe uma ótima impressão do seu povo. São simpáticos, alegres e muito prestativos com os turistas. Principalmente com os brasileiros que são muito bem recebidos por lá!

Estou acompanhando e torcendo muito por eles.

Abs

Marcelo

Alberto Ferreira

Salve!

Sim, eu li.
E esse efeito é real, amigo Wilson.

E nós não podemos esquecer que a crosta terrestre é (relativamente falando, em relação ao diâmetro da Terra) uma mera "casquinha" sólida, "boiando" sobre uma "bola" de magma líquido.

A "sensação" que nós temos de que o planeta é "sólido" não corresponde à realidade.

Abraços!
Alberto