Menu principal

Ajuda! Orient 300M 469SS023

Iniciado por JotaA, 15 Dezembro 2009 às 16:50:03

tópico anterior - próximo tópico

JotaA

Estou precisando da ajuda dos amigos.

Seguinte, o meu Orient 469SS023 (aquele da compra conjunta) perdeu o dístico do bezel. Acho que será bem difícil achar somente o dístico, por isso quero aproveitar e trocar o adesivo do bezel.

Na autorizada de BH, eles não possuem o adesivo, gostaria da ajuda dos amigos para comprar o adesivo. Estou querendo o adesivo preto (vou aproveitar e mudar a cor, o outro é preto/vermelho).

Alguém poderia me informar onde encontro e me passar o telefone?

Abraços

igorschutz

Tentou o site da Orient?

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JotaA

Tentei entrar em contato com a autorizada de SP usando o número informado no site, mas não consegui. Alguém tem o telefone de lá.

Chris Galbraith

Liga pra ORIENT aqui em SP e manda o relogio por sedex. Por lei, eles tem que trocar a peça pra vc, pois trata-se de um relogio novo e eles tem a obrigação de ter a peça em estoque ou encomendar pra fazer o reparo. Levei um King Diver pra eles (modelo lançado em 2003) há um mes e eles trocaram o vidro pelo original, encomendaram na zona franca de Manaus.
Se eles tinham um vidro de um relogio de 6 anos de idade, obviamente terão peças pra um modelo recem-nascido!  ;D
No need of swiss 2 B a WIS!

Chris Galbraith

Liga pra ORIENT aqui em SP e manda o relogio por sedex. Por lei, eles tem que trocar a peça pra vc, pois trata-se de um relogio novo e eles tem a obrigação de ter a peça em estoque ou encomendar pra fazer o reparo. Levei um King Diver pra eles (modelo lançado em 2003) há um mes e eles trocaram o vidro pelo original, encomendaram na zona franca de Manaus.
Se eles tinham um vidro de um relogio de 6 anos de idade, obviamente terão peças pra um modelo recem-nascido!  ;D
No need of swiss 2 B a WIS!

César-HT

Citação de: Chris Galbraith online 15 Dezembro 2009 às 17:54:59
Liga pra ORIENT aqui em SP e manda o relogio por sedex. Por lei, eles tem que trocar a peça pra vc, pois trata-se de um relogio novo e eles tem a obrigação de ter a peça em estoque ou encomendar pra fazer o reparo. Levei um King Diver pra eles (modelo lançado em 2003) há um mes e eles trocaram o vidro pelo original, encomendaram na zona franca de Manaus.
Se eles tinham um vidro de um relogio de 6 anos de idade, obviamente terão peças pra um modelo recem-nascido!  ;D

Olá para todos.

Só pra corrigir, pelo que entendi o relógio do Julio não é o recem-lançado Orient 300m, mas a versão anterior do Orient 300m, que vários colegas aqui do Fórum compraram juntos na Gold Five.

Julio, uma pergunta, o dístico que você fala seria aquele ponto lumonoso do bezel? Se for, acho que ficaria melhor trocar o aplique todo do bezel e ai, como você falou, mudar a cor.
Sobre isso o pessoal da Orient faz isso sim, eu já troquei a cor de bezel de um dos meus Orient.

Uma boa alternativa pra você é entrar em contato com a Gold Five e encaminhar o relógio para eles e ai eles mandam pra Orient de São Paulo. foi assim que eu fiz quando troquei o bezel de um Orient 200m que tenho.

É isso, abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

Chris Galbraith

Eu sei. Imaginei que fosse o RM1.....mesmo assim, este relogio não tem um ano sequer desde o seu lançamento. Comprei o meu no submarino, antes mesmo de imaginar que existia este forum e se tratava de um relogio referente ao primeiro projeto to FRM. A Orient tem sim que fornecer conserto e peças. Manda o bicho pra SP que não falha, vai por mim. A Orient fica aqui na Rua Direita, proxima ao metro estação SÉ.
No need of swiss 2 B a WIS!

igorschutz

Citação de: Chris Galbraith online 15 Dezembro 2009 às 18:47:39
Imaginei que fosse o RM1.....

O relógio em questão não é o RM1.

O RM1 é um relógio social, com caixa tonneau:


Fonte: Jean

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Chris Galbraith

My bad! Sorry!
Bem, então me referi ao primeiro diver 300m da tal compra conjunta dos membros aqui do forum. Acho que é esse que o nosso colega que tem o problema se refere, não?
No need of swiss 2 B a WIS!

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Fabricioab

Passei aqui sem o intuito de comentar nd, porém assim que vi o Sr. Burns, eu n aguentei, juro q eu dei risada de uma maneira que eu n dou a mto tempo!

Meu deus, qta criatividade e humor vcs proporcionam!

Chris, kd as fotinhos dos ecozilas? Aproveitando pra demonstrar a curiosidade  ::)
What the next step ?

JotaA

Citação de: César-HT online 15 Dezembro 2009 às 18:18:55
Citação de: Chris Galbraith online 15 Dezembro 2009 às 17:54:59
Liga pra ORIENT aqui em SP e manda o relogio por sedex. Por lei, eles tem que trocar a peça pra vc, pois trata-se de um relogio novo e eles tem a obrigação de ter a peça em estoque ou encomendar pra fazer o reparo. Levei um King Diver pra eles (modelo lançado em 2003) há um mes e eles trocaram o vidro pelo original, encomendaram na zona franca de Manaus.
Se eles tinham um vidro de um relogio de 6 anos de idade, obviamente terão peças pra um modelo recem-nascido!  ;D

Olá para todos.

Só pra corrigir, pelo que entendi o relógio do Julio não é o recem-lançado Orient 300m, mas a versão anterior do Orient 300m, que vários colegas aqui do Fórum compraram juntos na Gold Five.

Julio, uma pergunta, o dístico que você fala seria aquele ponto lumonoso do bezel? Se for, acho que ficaria melhor trocar o aplique todo do bezel e ai, como você falou, mudar a cor.
Sobre isso o pessoal da Orient faz isso sim, eu já troquei a cor de bezel de um dos meus Orient.

Uma boa alternativa pra você é entrar em contato com a Gold Five e encaminhar o relógio para eles e ai eles mandam pra Orient de São Paulo. foi assim que eu fiz quando troquei o bezel de um Orient 200m que tenho.

É isso, abraço a todos.
César.

César,

Minha intenção é essa mesma como perdi o marcador das 12 horas vou aproveitar e trocar o bezel. Na autorizada aqui em BH fui informado que não possuem apenas o adesivo, terei que trocar o bezel completo e caixa!!!

Sério me informaram que eles não dispõem somente do adesivo.

Não consegui falar com o pessoal da autorizada de SP. Queria ver se conseguia descobrir se é possível comprar apenas o adesivo do bezel e o luminoso.

Se na autorizada de Sp ou de outro lugar tiver, vou pedir para enviar pra cá e trocar aqui mesmo.

Uma foto do relógio, ainda com o marcador:



Abraços

TUDA

Citação de: Chris Galbraith online 15 Dezembro 2009 às 19:00:57
My bad! Sorry!
Bem, então me referi ao primeiro diver 300m da tal compra conjunta dos membros aqui do forum. Acho que é esse que o nosso colega que tem o problema se refere, não?
O modelo 469SS023 é exatamente este: