Menu principal

Recebi o RM2, rápidos comentários.

Iniciado por admin, 15 Dezembro 2009 às 20:24:50

tópico anterior - próximo tópico

flávio

Chegou agora!

Minha opinião geral, técnica, é que o relógio vale mais do que custa. Achei-o com visual diferenciado, muito bem feito e, falando das modificações feitas, efetivamente com "cara" de algo de série, algo que sinceramente nunca achei no RM1. Uma letra escrita a laser no back do meu, no entanto, veio com um defeitinho e está invisível, mas não me importei com isso.

O mostrador (escritos adicionais) ficou perfeito.

Coloquei de cara a pulseira de borracha e o peso do relógio caiu MUITO! Ficou confortável mesmo para meu tamanho de tampinha (1,68).

Visualmente escolhi o amarelão, pois já tinha relógios pretos demais. Confesso, porém, que achei um tanto quanto estranha a combinação do mostrador amarelo com os indexes em luminova verde. Ficou diferente, sem dúvida alguma, mas meio...sei lá, Brasil, se me fiz entender.

O mostrador, na minha opinião, independentemente de ser amarelo (até mesmo porque possuo um relógio laranja) ficaria mais equilibrado com indexes em luminova branco.

No final das contas, gostei muito do relógio, mas não é algo para usar no dia à dia com tranquilidade, pois é chamativo demais. Como tool watch, acredito que seja perfeito.

Vou para a balada com o lance na sexta! kkkkk Não passarei despercebido.

Flávio

Chris Galbraith

Citação de: flavio online 15 Dezembro 2009 às 20:24:50
Chegou agora!

Minha opinião geral, técnica, é que o relógio vale mais do que custa. Achei-o com visual diferenciado, muito bem feito e, falando das modificações feitas, efetivamente com "cara" de algo de série, algo que sinceramente nunca achei no RM1. Uma letra escrita a laser no back do meu, no entanto, veio com um defeitinho e está invisível, mas não me importei com isso.

O mostrador (escritos adicionais) ficou perfeito.

Coloquei de cara a pulseira de borracha e o peso do relógio caiu MUITO! Ficou confortável mesmo para meu tamanho de tampinha (1,68).

Visualmente escolhi o amarelão, pois já tinha relógios pretos demais. Confesso, porém, que achei um tanto quanto estranha a combinação do mostrador amarelo com os indexes em luminova verde. Ficou diferente, sem dúvida alguma, mas meio...sei lá, Brasil, se me fiz entender.

O mostrador, na minha opinião, independentemente de ser amarelo (até mesmo porque possuo um relógio laranja) ficaria mais equilibrado com indexes em luminova branco.

No final das contas, gostei muito do relógio, mas não é algo para usar no dia à dia com tranquilidade, pois é chamativo demais. Como tool watch, acredito que seja perfeito.

Vou para a balada com o lance na sexta! kkkkk Não passarei despercebido.

Flávio

Seria exatamente uma das únicas coisas que eu mudaria. Os indexes em branco ficariam um sonho. Fora isto, os ponteiros sinceramente ficariam mais bacanas se fossem algo mais original, bolado pela pp Orient. Está na cara que o monster foi chupinhado aqui, o que fez o design perder um pouquiiiiiiiiiiiinho de originalidade, mas é só isso, tb. Nada que um 'mod' de leve não resolva....mas eu não serei o louco que levará o relogio pra uma operação de peito aberto. Doeria demais!  ;D
No need of swiss 2 B a WIS!

Enéias

Observando com mais calma eu já projetei o uso do meu RM2 - amarelão com indicadores verdes: será meu lado "botafoguense supersticioso" na Copa Do Mundo de 2010! ;D

Hexa Brasil!
;D

JotaA

Depois de inúmeras ligações para agência, finalmente me disseram que poderia buscar a encomenda. No site consta que ainda está em trânsito.

Peguei o relógio, o meu é o de número 4, mostrador amarelo com bezel preto e segundeiro gun metal.

Minhas primeiras impressões:

-  Gostei muito da cor do mostrador, era esse mesmo tom de amarelo que eu queria. Achei que os marcadores verdes combinaram com o mostrador e os indexes. Não sei se os mostradores brancos ficariam melhor, talvez se os ponteiros e os indexes fossem totalmente negros. Mas prefiro assim como ficou.

- Os luminosos são muito bons, bem fortes. Não comparei, mas me parecem iguais ao do Monster.

- O bezel está perfeitamente alinhado, é uma coisa boba, mas que me incomoda. Realmente ele é muito leve, deslocando facilmente.

- A caixa é muito bonito e bem acabada. As garras polidas contrastam com a pulseira que é fosca, talvez se mudasse ficaria mais harmonioso.

- A pulseira eu já conhecia, a de metal é bem grossa e pesada, mas confortável. A de borracha é de excelente qualidade.

- A coroa é bem grande e tem boa pegada.

- Os parafusos também ficaram marcados após a troca da pulseira.

Estou muito satisfeito com o resultado, pelas fotos vi que o preto também ficou lindo, se no eu momento tivesse condições teria ficado com os dois. Mais uma vez parabéns a Orient pelo relógio, ficou incrível. Agradeço aos amigos que tanto empenharam para a realização desse relógio.

Já estou com o meu no pulso, com a pulseira de borracha, sem previsão para retirá-lo.

Abraços

Savio84

Concordo contigo Flavio, inclusive comparando com o RM1, na minha modesta opniao, existiu uma grande evolucao, resumindo como dito por ti em seu post ...*Ta com cara de algo de serie*...talvez por esse novo logotipo RM ser mais limpo, objetivo, ele conferiu maior destaque ao representar o Forum no mostrador do relogio !!! ;)

E que o RM3 seja ainda melhor e assim por diante ...estamos no rumo certo !!! :D :D

- STR -

Citação de: Savio84 online 16 Dezembro 2009 às 12:42:15
Concordo contigo Flavio, inclusive comparando com o RM1, na minha modesta opniao, existiu uma grande evolucao, resumindo como dito por ti em seu post ...*Ta com cara de algo de serie*...talvez por esse novo logotipo RM ser mais limpo, objetivo, ele conferiu maior destaque ao representar o Forum no mostrador do relogio !!! ;)

E que o RM3 seja ainda melhor e assim por diante ...estamos no rumo certo !!! :D :D

:P
quero um pra mim....

ovo frito (gema)... R$ 1,50
banana... R$ 2,00 a dúzia
camisa da seleção brasileira de futebol (amarela).. R$ 80,00
RM2 não tem preço...! ;D ;D ;D ;D

abçs..

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Wadley

Colegas,

O meu tem mostrador preto e bezel todo preto.   Achei que ele, com a pulseira de borracha, de excelente qualidade,  fica mais bonito, mais leve e confortável.    O acabamento é muito bom.  A coroa grande, bonita e de boa pegada.  O bezel realmente não é firme. O mostrador ficou excelente.  Ponteiros muito bonitos.   Em suma, gostei muito e acho que o relógio vale mais do que pagamos.

Flávio, certamente você não passará despercebido...
Wadley

Pandolfi

Amigos, pequei o meu agorinha.
Copiando do Wadley:
O meu tem mostrador amarelo e bezel todo preto. Achei que ele, com a pulseira de borracha, de excelente qualidade, fica mais bonito, mais leve e confortável. O acabamento é muito bom.  A coroa grande, bonita e de boa pegada. O mostrador ficou excelente. Ponteiros muito bonitos, o de segundos vermelho como eu queria. Em suma, gostei muito e acho que o relógio vale o que pagamos.
Abração.
Pandolfi

Atalo

Rapaziada,
O meu ainda está com a pulseira de aço, e mesmo retirando 4 elos (2 de cada lado) para ajustar ao pulso, ainda ficou pesando 223g. Estou fazendo musculaçao hehehe.
Átalo

klaus

com pulseira de borracha cai p 142 gramas

lucius

Peguei o meu hoje e logo coloquei a pulseira de borracha que penso ter caído como um luva ao modelo.

Eu tenho aquele primeiro orient 300M e acredito que o RM2 foi uma evolução muito consistente em teremos de Design.

Fico já pensando em um MOD nos ponteiros.......

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Desotti

Notei todos os pontos apontados pelos amigos, principamente a folga do bezel, talvez o ponto mais criticável de todo o relógio.

Também me incomodou o "acabamento" grosseiro da área interna da pulseira de aço que fica em contato com a caixa do relógio, local que fica com sinais da usinagem à mostra, portanto desprovido de qualquer polimento.

Talvez por não possuir e (correndo o risco de malhado :P) nem pretender adquirir um Monster, os ponteiros deste no Amarelão não me incomodam nem um pouco e digo o mesmo sobre os lumes esverdeados, que EMHO combinaram de uma maneira "brazuca" com os ponteiros polidos e mostrador amarelo, mas concordo que talvez lumes brancos fossem mais interessantes em versões do Amarelão com o segundeiro vermelho e/ou bezel Pepsi, pois aí pode realmente ficar "colorido" demais.

Devo encomendar com o Massao uma pulseira de borracha sobressalente, pois realmente o relógio com a de aço perde um pouco de seu apelo, mas com a de borracha não há quem não o note... um ou outro pode até não apreciar (a maioria elogia), mas ficar indiferente, não MESMO! 8)

Abraços!

Marcelo.