Menu principal

RM2 no pulso! Obrigado Forum RM por mais esta alegria!

Iniciado por JuniorRJ, 16 Dezembro 2009 às 19:32:39

tópico anterior - próximo tópico

JuniorRJ

Olá amigos do FRM,
Venho agradecer a feliz oportunidade que esse Forum me deu de ter um relógio personalizado onde cada vez que olho para o mostrador vejo o símbolo RM2!!! Ainda na fase das sugestões e tentativas eu sabia que ia gostar muito quando o relógio estivesse pronto e nos nossos pulsos... mas é ainda mais legal do que eu pensava!
Obrigado Forum RM ;D !!! Seus idealizadores, moderadores e todos os membros!

Adorei o relógio com as duas pulseiras, MAS ACHEI O AJUSTE DA DE BORRACHA MUITO BOM!!!

Vou entrar no clube RM2! vou usar o banner RM2, e tudo mais que os amigos criarem! Aliás podiam criar o dia RM2! Um dia com todos usando seus RM2 seja lá onde estejam!
Abs a todos!Valeu!

HumbertoReis

Citação de: JuniorRJ online 16 Dezembro 2009 às 19:32:39
Vou entrar no clube RM2! vou usar o banner RM2, e tudo mais que os amigos criarem! Aliás podiam criar o dia RM2! Um dia com todos usando seus RM2 seja lá onde estejam!
Abs a todos!Valeu!

Idéia interessantíssima !!

klaus

JotaA

Eu to dentro, qual vai ser o dia? Dia 12 de dezembro?

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

Jeff

Olha o bezel pepsi aí gente...

Boa idéia mesmo, o dia do RM. Mas considerem que este dia será referência para os próximos anos e, se for no atribulado mês de Dezembro, alguns não poderão participar do que for combinado (ex: próximas confraternizações).

JotaA

Enéias

Seja bem-vindo ao clube dos felizes proprietários do RM. Eu tenho os dois e espero ter todos os que vierem...

Jeff

Alguém sabe qual a data de inauguração do fórum?

JotaA

Jeff

Citação de: JotaA online 16 Dezembro 2009 às 23:26:00
Citação de: Jeff online 16 Dezembro 2009 às 23:23:17
Alguém sabe qual a data de inauguração do fórum?

21 de outubro de 2008.

Me refiro a primeira vez que foi ao ar, com o antigo sistema de fórum. Isso faz cerca de oito anos.

HumbertoReis

Tínhamos convencionado o mês de maio e o ano de 2001 como 'fundação' do fórum.

Faltaria escolher o dia. Neste dia, só RM1 ou RM2 no pulso!!