Menu principal

Ayuda, busca para um RM2

Iniciado por sharkfin, 21 Dezembro 2009 às 04:56:32

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

Concordo com o Igor... e com o Desotti...

Amarelo é o RM2, para usuários do FRM, a versão comercial é o 300mts laranja ou preto... se interessar aos estrangeiros é uma oportunidade para o Sr. Massao ou outro colega com o espírito empreendedor...!

De qualquer forma.. a responsabilidade sobre a posse e guarda do RM2 é de cada propietário!! O meu ninguém tasca...!

Está na consciência de cada um a responsabilidade de carregar no pulso o nome do NOSSO fórum,  juntamente com o significado que o RM2 tem, que vai muito além da visão comercial da coisa...

Encerrando.. Se alguém gostar do Orient 300mts amarelo... 469ss040... compre um laranja ou preto e personalize ele para amarelo.. isso é possível... todos sabemos disso...! como diria um amigo meu... "dá seus pulos companheiro!"...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

PS: Algum colega com inglês melhor que o meu... poderia esclarecer ao colega estrangeiro que pronuncie a intenção de compra dele no local destinado para tal...

Sá... meus parabéns.. sempre um embaixador do fórum...!

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

jfestrelabr

Citação de: - STR - online 22 Dezembro 2009 às 09:00:21
Concordo com o Igor... e com o Desotti...

Amarelo é o RM2, para usuários do FRM, a versão comercial é o 300mts laranja ou preto... se interessar aos estrangeiros é uma oportunidade para o Sr. Massao ou outro colega com o espírito empreendedor...!

De qualquer forma.. a responsabilidade sobre a posse e guarda do RM2 é de cada propietário!! O meu ninguém tasca...!

Está na consciência de cada um a responsabilidade de carregar no pulso o nome do NOSSO fórum,  juntamente com o significado que o RM2 tem, que vai muito além da visão comercial da coisa...

Encerrando.. Se alguém gostar do Orient 300mts amarelo... 469ss040... compre um laranja ou preto e personalize ele para amarelo.. isso é possível... todos sabemos disso...! como diria um amigo meu... "dá seus pulos companheiro!"...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

PS: Algum colega com inglês melhor que o meu... poderia esclarecer ao colega estrangeiro que pronuncie a intenção de compra dele no local destinado para tal...

Sá... meus parabéns.. sempre um embaixador do fórum...!

Personalizar um mostrador para que o mesmo fiquei igual ao RM2 isso não é nada complicado de se fazer (principalmente para os gringos ai) porem fazer parte do grupo, ter seu nome associado a uma numeração de EL isso sim fica impossivel de se fazer, os originais são nossos o resto seria apenas uma copia, sem o menos valor sentimental que o RM2 gerou. Mas NÃO sou a favor do comercio do RM2 para fora do grupo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.