Menu principal

RM2 ficando internacionalmente famoso!

Iniciado por Chris Galbraith, 14 Dezembro 2009 às 22:18:56

tópico anterior - próximo tópico

Chris Galbraith

Salve, galera!
Hj me encontrei com o nosso amigo Adriano e dei os parabéns pessoalmente pelo grand serviço que ele nos prestou ao testar nosso querido RM2. Graças ao teste, tivemos a comprovação de que adquirimos um produto não apenas belo, mas que realmente entrega aquilo a que se propõe, ou seja, ser um verdadeiro tool diver e aguentar pressão pra valer, ao contrario de muitos diver`s que se encontram na praça hj em dia, mas que mal aguentam um bom banho de piscina!

Pedi licança ao Adriano pra passar o post dele no google translator e postar no forum internacional SCWF o ensaio tecnico que  8)le fez e a aula que nos deu, de quebra. Eis o link:

http://www.network54.com/Forum/78440/thread/1260835358/Bragging+rights+where+they+are+due+-+the+ORIENT+POSEIDON+tests

Gostaria de pedir aos amigos do fórum a gentileza de encaminhar por email este thread ao Rodrigo, da ORIENT, pois o mérito pelo EXCELENTE PRODUTO proporcionado a todos nós é dele, enquanto dono da empresa. Que esta experiencia ajude a demonstrar que o publico brasileiro está exigente e preparado para BEM RECEPCIONAR produtos de qualidade em nosso mercado nacional.

Sou fã INCONDICIONAL da ORIENT!

Parabéns ao Adriano pelo afinco com o qual se dedica a nós e a este hobby que, no seu caso, coincidentemente se traduz em profissão. :D

Abraço a todos,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Jeff

Chris, procure publicar alguma foto do RM2 amarelo naquele tópico.
Aí sim eles vão pirar! O mostrador preto possui semelhanças com outros da Orient, mas o amarelão é ainda mais diferenciado.  ;)

solano

Legal !  Os gringos vão gostar ! :D :D :D

Na França também !  ( Aussi ! ;D)

http://forum.chronomania.net/mix_entry.php?id=100278

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

klaus

muito legal, realmente se postar as fotos do amarelo vai fazer sucesso
vi tambem q usou o nome ORIENT POSEIDON, hehe, ia chamar ele de ORIENT TITAN, mas ja tem o oris com essa denominaçao, ai fiz uma rapida pesquisa e escolhi  POSEIDON, rei dos mares(mesmo q so na mitologia) vamos ver se aparece alguem reclamando de plagio,  ;D.
se alguem tiver mais alguma ideia de nome é so sugerir

Desotti

Show de bola Cris!

Pelo visto, Poseidon pegou mesmo como "apelido oficial" deste modelo, no melhor estilo Tuna, Samurai e Monster, impossível imaginar um apelido mais adequado. 8)

Abraços!

marcelo.

Chris Galbraith

Amigos, eu não dormi no ponto! Na pp sexta feira, assim que retornei do shopping após pegar o amarelão, postei foto dos meus 4 mosqueteiros juntos destacando os relogios e o amarelão (expliquei que se tratava de um projeto).

O nome Poseidon eu vi aqui mesmo no fórum, não me lembro quem cunhou o apelido, mas desde já dou parabéns, pois combina DEMAIS com o relogio. Cool!  8)
No need of swiss 2 B a WIS!

Jeff

Citação de: Chris Galbraith online 15 Dezembro 2009 às 18:09:33
Amigos, eu não dormi no ponto! Na pp sexta feira, assim que retornei do shopping após pegar o amarelão, postei foto dos meus 4 mosqueteiros juntos destacando os relogios e o amarelão (expliquei que se tratava de um projeto).

O nome Poseidon eu vi aqui mesmo no fórum, não me lembro quem cunhou o apelido, mas desde já dou parabéns, pois combina DEMAIS com o relogio. Cool!  8)

Aliás, postou várias fotos dele, mas aqui neste fórum e não no Studio 54. Pelo menos não vi naquele tópico gringo.

klaus

Citação de: Chris Galbraith online 15 Dezembro 2009 às 18:09:33

chirs, sem falsa modestia, poseidon fui eu q coloquei, tb achei q combinava demais, e to loco pro meu chegar logo, vai ficar um bom tempo no braço. ;D

HumbertoReis

Vai ter estrangeiro com ciúme da gente...

Wadley

Wadley